|MADISON|
Ter me machucado foi com certeza a pior coisa que aconteceu comigo nessa semana. Eu sei que não sou do time de Football, nem do de rugby, nem do de baseball, e muito menos do das líderes de torcida, mas pela primeira vez em uma eternidade eu consegui uma bela vaga para fotografar o time de rugby aqui na escola. Eles irão jogar na semana que vem contra os Felps, da escola adversária. Será um momento que trará muitas oportunidades boas para mim como fotógrafa, e eu precisarei correr de um lado para o outro para capturar cada detalhe. Eu realmente preciso estar melhor até semana que vem.
Abro o meu armário com raiva e jogo todo o meu material de Artes dentro dele. Pela primeira vez em todos os meus dezessete anos eu me sinto chateada pelo fato das aulas do dia terem acabado. Isso significa que, eu terei que voltar para a casa do lago, e que eu terei que encarar o idiota do Nicolas Dallas que passou um belo de um vexame na escola hoje com aquela namorada ridícula dele e com aqueles amigos ridículos dele também.
— Precisa de ajuda? — Eu me desvencilho dos meus pensamentos assim que termino de escutar a voz suave e doce de alguém atrás de mim. Arqueio a sobrancelha, e me viro para encarar a Megan Müller com as mãos recheadas de livros e com um sorriso gentil no rosto. Eu sorriso de volta. Megan é fofa.
— Seria muito bom uma ajuda. — Eu respondo.
Megan se aproxima de mim, e tira a mochila das minhas costas e os livros da minha mão com delicadeza, logo depois ela amontoa os meus livros de biologia com os seus e coloca a minha mochila em um dos seus ombros, já que o outro está ocupado com a sua mochila.
Ela enlaça o seu braço no meu e me ajuda a caminhar pelo corredor.
— Você vai para a casa do lago? Ou precisa passar em algum outro lugar antes?
— Acho que vou passar antes na enfermaria para pegar um par de muletas emprestado. Está sendo complicado andar sem md apoiar em nada. Parece que a dor piora. — Eu comento. — Mas, se você estiver com pressa, pode me deixar aqui que eu consigo ir sozinha.
— Claro que não! — Ela diz como se fosse óbvio. — Eu vou te levar até lá.
Sorrio em resposta. Até que ela não é tão ruim assim como eu pensava.
— Obrigada pela ajuda, Megan!
— Não precisa agradecer. — Ela dá de ombros.
Andamos juntas silenciosamente em direção à enfermeira. Eu aceno para uma das enfermeiras e peço o par de muletas sem pestanejar, afinal, tenho que ir para a casa do lago logo antes que eu atrapalhe a Megan em alguma outra coisa que ela precise fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...