Dezoito: Mais uma integrante para o grupo!

39.2K 3.9K 2.3K
                                    

|MEGAN|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|MEGAN|

Gargalho alto ao escutar a Madison me contar sobre o seu flagra de hoje mais cedo após sairmos da nossa última aula do dia. Nunca em toda a minha vida eu imaginaria que o Ryan Jonhson seria capaz de assistir leilões de vacas. Na verdade, eu nem sabia da existência desse programa até a Madison me contar sobre ele.

— Isso é tão...hilário! — Eu rio apoiando a minha mão na barriga em uma tentativa falha de parar de rir e voltar a respirar normalmente. Todos em volta do campus nos observam como se fôssemos duas retardadas. Não vou negar. Talvez sejamos um pouquinho.

— Sim! Agora tenho uma informação preciosa para o chantagear. O que você acha?

— Acho inteligente da sua parte. Mas não seja dura com ele. O Ryan parece ser um cara legal! — Digo ao lembrar das várias risadas que o mesmo me proporciona. Nós não somos nem um pouco íntimos, mas ele sempre dá um jeito de fazer alguma graça na casa do lago. Não consegue ficar calado por muito tempo. É de sua natureza.

— Você está certa.

— Se fosse o Nicolas Dallas eu até te daria um incentivo maior. — Brinco fazendo-a rir.

— Falando nele você não sabe o que aconteceu hoje de manhã! — Ela arregala os olhos e abre um sorriso ainda maior ao lembrar de me contar desse acontecimento. Parece ser algo interessante só de olhar a sua reação.

— Conta! — Peço enquanto andamos na direção da casa do lago agora um pouco mais lentamente.

— Eu o vi lendo um livro sobre FEMINISMO. Será que dá pra acreditar? — Arregalo os olhos quase deixando o meu livro cair na grama molhada.

— Sério? Parece que o Nicolas está evoluindo!

— Eu espero que sim! — Madison desvia o seu olhar do meu e foca em algo atrás de mim. Acompanho o seu olhar e encontro o seu grupinho de amigos da fotografia nos encarando estranhamente. Eles parecem estar incomodados com a minha presença.

— Madison...eu posso sair para você falar com eles se preferir. — Eu digo um pouco constrangida.

— Oi? Claro que não, Megan! Fique aqui. Eles andam meio aborrecidos últimamente. Não tenho paciência nenhuma para aguentar esse tal de "mimimi" deles. Venha, vamos logo para casa. — Ela diz meio cabisbaixa. Mad está triste por estar se afastando dos seus amigos. Isso é óbvio.

Assim que avistamos a casa eu ergo uma das minhas sobrancelhas sem acreditar no que estou vendo. O que a Allison Hayes está fazendo deitada na grama do quintal?

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora