|ALLISON: Dia da punição|
Me observo através do espelho mais uma vez. Sorrio para a minha linda imagem, mas o meu sorriso morre depois de algum tempo. A minha imagem me cansa. Será que o meu batom está vermelho demais? Eu deveria colocar outra cor. Será que a Angel vai com o mesmo vestido que o meu? Será que eu estou vulgar? Será que o Tyler irá querer se afastar de mim? Eu estou bonita mesmo?
Balanço a minha cabeça de um lado para o outro na tentativa de tirar esses pensamentos da minha mente o mais rápido possível. Vou até a estante do lado da beliche e pego o meu remédio de ansiedade. Coloco o comprimido grande na palma da minha mão e o engulo sem beber nenhum líquido. Já estou tão acostumada a tomar esses tipos de remédio que agora eu nem preciso mais de nada do gênero.
As minhas crises de ansiedade começaram no meu primeiro ano do ensino médio. Eu tinha dificuldade de respirar quando algo super importante estava prestes a acontecer, e eu vivia em uma constante preocupação. Eu simplesmente carregava um peso em cima das minhas costas a partir do momento em que eu levantava da cama. Eu ainda vivo isso. Todo dia parece ser uma luta diferente.
Não quero ter isso. Não quero ficar assim para o resto da minha vida, por isso eu ignoro-a, e finjo não tê-la para ninguém saber. Imagina eu, Allison Hayes, a mais linda e cobiçada da Delaburg High Intern School, ser considerada como uma doente por todos? Iriam ter pena de mim e com certeza iriam me tratar de um modo diferente, e essa é com CERTEZA a ÚLTIMA coisa que eu quero que aconteça comigo.
Prendo o meu cabelo loiro claro e cacheado em um rabo de cavalo alto. Essa é a parte que eu mais odeio em mim. O meu cabelo. Ele é igual ao da minha falecida mãe. E esse é o maior motivo para eu odiá-lo. Não é que eu odeie a minha mãe, mas a minha história com a minha família é conturbada, e eu sempre preferi não lembrar dela, e felizmente sempre foi muito fácil de esquecê-la, já que o meu pai, o vendedor de sofás alcoólatra que considera o Brooklyn o melhor lugar para se viver, nunca fez a mínima questão de saber como eu estou.
Angeline Hayes, minha mãe, era a stripper mais cobiçada de todo o Broolkyn, e o meu querido pai era, e ainda é, o mesmo cara que passa dos limites com a bebida. Eles realmente nasceram para ficarem juntos, dois malucos que nunca souberam o que fazer com as suas vidas, e...com a minha também. Angeline morreu de overdose, e ao invés do Christian, meu pai, aprender com o erro dela, ele não mudou nada, e continuou levando a vida miserável que ele sempre teve.
Minha vida mudou quando consegui uma vaga para estudar na Delaburg High Intern School, aqui em Chicago. Eles me deram uma bolsa de estudos de 100% quando descobriram a situação precária na qual eu me encontrava, e felizmente eu estudo e também moro aqui desde o meu primeiro ano do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Novela JuvenilNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...