|Megan|
- Calabresa defumada com um leve toque de pimenta do reino. - digo após mastigar um pedaço da pizza.
- COMO ASSIM? - Ryan está completamente bravo comigo. É a primeira vez que ele vê alguém melhor do que ele nesse jogo.
- É tão fácil! - eu o provoco.
- Não é fácil tá...você parece estar roubando.
Dou uma gargalhada alta.
- Como eu roubaria em um jogo de sabor? - arqueio a sobrancelha.
Ryan cerra os olhos e me encara de braços cruzados em uma tentativa falha de arranjar uma desculpa.
- Ok! Você está certa. - ele diz soltando o ar de uma forma brusca.
Sorrio em resposta.
Olho para o relógio em meu pulso e arregalo os olhos. Como ficou tão tarde e eu nem percebi?
- Ryan, vai fazer duas horas que estamos aqui em cima. - digo com meus olhos ainda arregalados. - Eu preciso voltar para o colégio...
- Você veio de carro?
- Não tirei a minha carteira ainda. Vim de metrô.
- Vou te dar uma carona.
- Obrigada! - suspiro em alívio. Nunca confio em transporte público de madrugada.
Nós dois levantamos do chão e arrumamos a bagunça que fizemos com a pizza. O telhado da pizzaria é bem aconchegante e a vista é super bonita. Eu poderia passar o dia todo aqui.
Descemos as escadas com as caixas em nossas mãos. Eu me despeço dos familiares do Ryan enquanto vejo o mesmo descartando as caixas de pizza. Após alguns minutos de conversa eu e o Ryan saímos da pizzaria e caminhamos juntos na direção de um carro todo pintado com o logo da pizzaria. Eu tento conter o riso.
- Ou, não ri! Esse logo é lindo, e os meus tios me pagaram cinquenta dólares.
Entramos no carro. Sinto um leve cheiro de pizza assim que entro.
- Eu não sabia que você ficava a maior parte do seu fim de semana aqui... - eu digo enquanto ele dá partida no carro.
- Tento ajudar da melhor forma possível... - ele suspira com os seus olhos focados no trânsito. - Os dois estão envelhecendo e precisam cada vez mais da minha ajuda com as tarefas que demandam esforço.
- E os seus pais? - eu pergunto e vejo feição dele mudar.
- Eles morreram durante um acidente de avião. Os meus tios possuem a minha guarda desde o acidente. - Ryan faz uma curva.
- Vocês eram muito próximos?
- Não muito. Na verdade, eu considero os meus tios mais como meus pais do que os meus próprios pais. É estranho. - ele dá de ombros sem desviar os olhos do caminho.
- Entendo.
- E você? Como são os seus pais?
Suspiro. É uma questão que eu aprendi a lidar, mas que ainda machuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...