|Megan Muller|
— E então eu escalei uma montanha junto com ele e... — Juro que tento prestar atenção em cada mínimo detalhe que Matteo diz, mas é impossível! Assim que ele abriu a boca eu já me perdi completamente na conversa. Será que ele consegue falar sobre algo que o próprio não seja o centro das atenções?
Aceno repetidamente a cabeça fingindo que eu estou entendendo alguma coisa. Por que Diabos eu aceitei esse encontro mesmo?
— E então eu encontrei uma cobra dentro da floresta e a matei com os meus próprios braços. Isso já aconteceu com você antes?
— Concordo. — Digo qualquer coisa para ele me deixar em paz. Será que essa pizza nunca vai chegar? Eu só quero voltar para a escola...
— Ótimo, aí depois disso... — Acho que ele nem prestou atenção na minha resposta. Apoio meu queixo nas minhas mãos e suspiro. Será que eu deveria inventar uma desculpa?
Meus pensamentos se evaporam assim que eu vejo a pizza chegando aos braços do garçom. Estou com tanta fome que não consigo nem expressar em palavras! Acho que esse é o único motivo para eu ainda continuar sentada aqui.
— Boa noite, pombinhos...a pizza de vocês che... — as suas palavras se perdem assim que ele me encara. Enfio uma fatia de pizza na minha boca para evitar o choque.
Eu não acredito que o Ryan Johnson está servindo a droga da pizza!
Matteo não percebe nem o meu choque nem o do Ryan. Para falar a verdade, acho que o mesmo nem ao menos percebe que a nossa pizza já chegou. Pelo visto, Matthew estava ocupado demais admirando o seu reflexo em um dos vários espelhos dessa pizzaria. Será que foi por isso que ele escolheu esse lugar?
Ryan se afasta fazendo uma careta engraçada enquanto segura o riso.
— Preciso ir ao banheiro. — Aviso antes de levantar bruscamente da cadeira. Preciso descobrir o que o Ryan está fazendo aqui. Só pode ser loucura!
— Mas e a minha história do paraquedas? Você vai perder a MELHOR parte. — Matteo faz um bico. Ele parece estar desapontado.
— Se divirta com o seu reflexo! Eu volto em um segundo...
Puxo o pulso do Ryan disfarçadamente e o levo até o primeiro banheiro que eu vejo. Ele resmunga, mas me segue. Assim que entramos eu tranco a porta, e me viro para encarar sua face. Cruzo os meus braços e espero pacientemente ele se manifestar.
— O que você está fazendo aqui? — Nós perguntamos em uníssono.
— Com o Matteo? Você SÓ pode estar de brincadeira. — ele gargalha.
— Ou, ele é o irmão do Noah, aquele amigo da Madison, e ela me contou que ele era legal! Mas eu não fazia a menor ideia de que ele se importa mais com o cabelo dele do que com as GUERRAS MUNDIAIS! Eu perguntei para ele se ele já ouviu falar sobre a fome na Síria e ele me perguntou se era um salão de beleza. Você tem noção disso? Eu nunca conheci uma pessoa tão ignorante!
— Ok, se acalme! Eu vou te livrar dessa. Só confie em mim, ok?
— Mas antes me diga o que você está fazendo aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...