|MADISON|
Cinco maneiras de ter uma boa convivência:
1. Não brigue com ninguém.
2. Não xingue o pai dos outros.
3. Não deixe pessoas idiotas usarem um fogão.
4. Não faça uma máscara de cravos.
5. Não more com cinco adolescentes completamente estúpidos.
Já faz umas três horas que eu estou sentada no sofá super desconfortável da sala de estar fazendo vários nadas desinteressantes, ou seja, já faz três horas que eles brigaram.
Megan está trancada no quarto até agora, a Allison está com as amigas dela no quarto dos meninos, o Dylan está escutando música no escritório, o Nicolas foi beber em alguma festa e o Ryan eu acho que está tendo aula de teatro.
E eu estou aqui com a minha perna latejando de dor.
Levanto do pequeno sofá e ando até o banheiro do andar de cima, pego meu remédio para diminuir a dor do joelho e tomo tudo logo de uma vez. Escuto várias risadas vindas do quarto dos meninos. Vou até lá discretamente e pairo ao lado da porta para escutar o que está acontecendo. Ou, eu não sou fofoqueira, só sou informada!
— Eu soube que os pais dela são um saco, e que o irmão dela é um idiota. Pelo menos é isso que falam da nerd né?! — Uma das amigas da Allison diz com aquela voz melosa e irritante que qualquer patricinha tem.
— O irmão dela é o Jordan, gente! É óbvio que ele é um idiota. Ele é aquele tipo "busca fama" do colégio. Fuma e bebe o tempo todo. — A outra diz revirando os olhos enquanto lixa a unha. — Aí, Allison, esquece essa menina. Se nem o Nathan Duncan aguentou ela quem somos nós para aguentarmos?
— Mas não foi ela que terminou com ele? — Allison pergunta, arqueando a sobrancelha e mudando a página da revista que está apoiada em cima da cama de um dos garotos.
— O Nathan disse para todo mundo que no dia seguinte da festa ela voltou rastejando para ele, mas ele não quis e deu um fora nela. — Davina, se eu estiver certa do seu nome, responde.
— Ah! Tadinha da pobre nerd que agora está sozinha. — A morena diz com aquela ironia clara em sua voz. Todas as outras gargalham.
Eu fico chocada com os comentários maldosos delas. Megan não fez nada para merecer isso, mas mesmo assim está sendo julgada! Eu tenho quase certeza de que essa fofoca sobre a Megan ter pedido para voltar com aquele tal de Nathan é mentira. Hoje conversando comigo ela parecia tão convicta de que aquele garoto não combinava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...