Vinte e cinco: Acampamento!

33K 3.6K 1.5K
                                    

|Megan|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Megan|

   Assim que saímos do refeitório no final da tarde nos dirigimos para o "quintal" da casa do lago, que depois da festa ficou muito mais sujo que o normal. Pelo menos a diretora não conseguiu ver nada! Estaríamos expulsos nesse momento se ela se desse o trabalho de nos visitar!

— Quer ajuda, morena? — Ryan aparece ao meu lado diminuindo a velocidade dos seus passos para me acompanhar. Ele carrega dois sacos grandes de lixo, assim como todos nós. — Você está pálida.

— Só estou com muito calor! Esse sol está insuportável e carregar dois sacos de lixo pesados até a casa do lago sem nenhuma sombra não colabora! — Eu respondo com a respiração pesada. Parece que irei desmaiar a qualquer momento.

Ryan assente e tira um dos sacos da minha mão. Agradeço com um leve sorriso. Ele corresponde.

O dia está bastante ensolarado. Passamos praticamente a manhã inteira e o início da tarde retirando chicletes debaixo das mesas do refeitório e varrendo o chão. Com certeza não era o que eu esperava ou quisesse fazer, mas se eu quero, pelo menos um pouco, continuar aqui eu preciso concluir todas as tarefas da nossa tão amada diretora solicita. Nunca imaginei que eu ficaria tão ansiosa para a formatura!

Na nossa frente a Allison, Madison, o Dylan e o Nicolas andam de cabeça baixa enquanto carregam os sacos. Parece que estamos em um filme apocalíptico no meio do deserto.

— Como vai os ensaios para a peça? Está animado? — Limpo com o antebraço um pingo de suor que cai sobre o meu rosto.

— Bastante. Meus tios finalmente poderão vir. Eles sempre andam tão ocupados com a pizzaria...mas por sorte cairá em um feriado! — Meus olhos se desviam da grama para encarar os músculos contraídos do Ryan enquanto ele segura os sacos de lixo e caminha. Eu sei, eu sei! Eu não deveria estar encarando, mas é mais forte que eu. Como alguém consegue não encarar? Sua pele escura brilha nesse sol escaldante. Tem como ele ficar ainda mais bonito?

Ficamos em silêncio durante alguns poucos segundos.

— Você irá, certo? — Ele me encara esperando pacientemente por uma resposta.

— Claro que irei! Você acha mesmo que eu ensaiei essa peça com você mais de três vezes para não ir?

Ele abre um sorriso e desvia o olhar parecendo constrangido.

— Fico feliz que você vá.

Sorrio novamente, mas mudo de assunto.

— Você notou algo estranho entre o Nicolas e a Madison? Eles não se falaram a manhã inteira. — Eu pergunto com a voz ofegante. Essa caminhada está me cansando muito mais do que eu imaginava.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora