Treze: Será uma boa e tranquila noite!

52.9K 4.5K 2.9K
                                    

|MADISON|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|MADISON|

Finalmente SEXTA!

Sério, eu nunca fiquei tão feliz para um final de semana chegar logo. Irei estudar à tarde, e de noite eu poderei passar a madrugada inteira na sala especial de fotografia criando novos conteúdos incríveis e originais para mandar para as faculdades. Eu estou animada! Muito animada, na verdade. Pelo menos a diretora não é tão ruim ao ponto de nos proibir criar novos projetos durante a madrugada no prédio principal em uma bela sexta feira! Acho que ela só deixou porque sabe que quase ninguém irá querer ficar estudando ou criando um novo projeto em uma plena sexta-feira!

Já se passaram dois dias desde aquele pequeno acidente com o fogo na nossa cozinha. Felizmente, depois daquele dia tudo ficou bem. Nós separamos algumas tarefas, e depois disso, cada um ficou no seu próprio canto. Gosto disso porque assim evitamos milhões de problemas.

Levanto da cama com muita animação e disposição. Ligo o chuveiro e tomo um banho bem gelado para me dar uma acordada. Cubro o meu corpo inteiro com a toalha e depois visto a minha roupa. Um vestido azul bem simples e uma sapatilha nude. Faço uma trança boxeadora, e passo um batom nude na minha boca. Sorrio quando vejo o meu belo reflexo no espelho. Amo quando me sinto bem bonita de manhã, o que é raro de acontecer.

Pego a minha mochila e em seguida saio do quarto, que está vazio. Desço rapidamente as escadas e encontro o Nicolas e alguns dos seus amigos do time deitados preguiçosamente no nosso sofá enquanto conversam. Eles me encaram enquanto eu desço cada degrau da escada, como se eu fosse uma alienígena. Finjo não ver o olhar estranho de nojo que eles me enviam. Nicolas revira os olhos.

Acho tão ridículo essas coisas! Sei que nós não somos amigos nem nada do tipo, mas custava dizer apenas um simples "bom dia"? É questão de educação.

Fujo da sala o mais rápido que eu consigo. Entro na cozinha e para a minha felicidade encontro a Megan arrumando algumas prateleiras. Ela veste uma calça jeans bem clara, uma blusa azul escura, um tênis simples, e um laço branco preso em seu cabelo.

— Bom dia! — Ela me cumprimenta com um sorriso no rosto.

— BOM DIA! — Abro os braços e dou um grande sorriso. — O dia não está lindo? O sol está tão incrível!

Ela arqueia a sobrancelha surpresa com a minha animação.

— Que animação é essa, Senhorita Campbell? Quer ir para a detenção? Odeio pessoas animadas. — Megan imita a voz da nossa diretora, me fazendo cair na risada.

— Hoje será um dia incrível!

— Para mim será mais um dia sem graça. Não tenho nada para fazer. Eu nunca tenho. — Ela se apoia no balcão da cozinha enquanto diz desanimada.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora