Capítulo 1

5 0 0
                                    

(Luna)

Em fim chegamos ao reino de Ricardo, meus pés doem e não aguento mais discutir com o Luan estamos parados na frente da entrada do castelo, as portas se abrem e Ricardo sai vindo em nossa direção com um sorriso no rosto. Cumprimenta os meus amigos e quando ele vem me cumprimentar beija a minha mão e me elogia me deixando envergonhada.
Ricardo nos leva pra conhecer o castelo passamos pela biblioteca, a sala de jantar, a do trono, mostra os nossos quartos, o pátio de treinamento e por último nos leva pro jardim. Ele mostra tudo sorrindo com orgulho, passamos perto de uma roseira o mesmo pega uma e coloca atrás da minha orelha e mais uma vez me deixa envergonhada, olho pro lado e vejo Luan nos olhando de cara feia Ricardo segura o meu queixo pra que volte a olhar pra ele.

- Você fico linda assim - me elogia olhando nos meus olhos.

- Obrigada - agradeço com um sorriso envergonhado.

- Samantha não sabia que você tinha uma amiga tão linda assim - diz sem tirar olhos de mim.

- Vamos pros nossos quartos pra descansar um pouco - sugere Luan irritado.

Todos concordam com ele que disfarça um sorriso, Ricardo nos leva aos quartos que ficam perto um do outro Samantha e Pedrique entraram em seu quarto, Ricardo segura a minha mão e a carecia sem tirar os olhos dos meus, olho pro Luan que está nos olhando com raiva digo pro Ricardo que estou cansada ele me beija na testa e vai embora.

- Por que ? - pergunta Luan assim que Ricardo não estão mais perto.

- Porque o que Luan ? - pergunto confusa.

- Por que ele ? - pergunta me olhando nos olhos.

- Só fui simpática - respondo.

- Ele só vai te usar - diz sério.

- Como você me usou ? - pergunto com frieza.

- Luna eu...- levanto a mão o calando.

- Não quero mais brigar com você - digo e entro no quarto.

Jogo as minhas coisas no chão e pulo na cama, olho pro teto chorando silenciosamente não quero mais brigar com o Luan queria não me importar mais com ele, Ricardo é um homem bom, bonito, tem ombros largos, olhos azuis, pele morena e cabelos marrons e é muito simpático , vou dar uma chance pra ele e principalmente pra mim seco as lágrimas que caiem pelo meu rosto deito de lado pegando no sono.
Acordo com batidas na porta do quarto me levanto meia sonolenta olho pela janela e fico surpresa por já está de noite, abro a porta e sorrio ao ver que é Ricardo está segurando uma cesta cheia de rosas vermelhas as mais lindas que já vi , ele olha de cima a baixo com um brilho no olhar que me deixa envergonhada.

- Vejo que a acordei - diz ficando sem graça.

- São lindas as flores - falo olhando pras rosas e depois pro Ricardo.

- São pra você - diz me entregando a cesta.

- Obrigada - agradeço e fico vermelha com o olhar que me dá.

- Quer jantar ? - pergunta.

- Sim, deixa eu só me arrumar - respondo - quer me esperar aqui dentro ? - pergunto logo em seguida.

- Não, eu espero aqui fora - responde e eu encosto a porta.

Pego uma calça de couro negro um corpete da mesma cor e blusa branca tomo um banho as presas vou pro quarto e me seco colocando a roupa logo em seguida, me sento na penteadeira, meu cabelo está um pouco bagunçado passo a mão nele e pra terminar passo um baton vermelho, saio do quarto Ricardo está encostando na parede seus olhos brilham quando me vê.

- Está linda - me elogia.

- Obrigada - agradeço ficando sem graça.

- Vamos - diz me oferecendo o braço.

- Cadê os outros ? - pergunto aceitando o seu braço.

- Estão na sala de jantar - responde.

- Dormi demais - digo mais pra mim do que pra ele.

- Não vamos jantar com eles - fala e me olha.

- Então vamos jantar aonde ? - pergunto curiosa.

- Aqui - responde e entramos no jardim havia um pano e em cima dele uma cesta e um vaso de flores.

- É lindo - digo olhando em seus olhos.

- Fico feliz em saber que gostou - diz sorrindo e me leva até o nosso jantar.

- Que cheirinho bom - digo me sentando de frente pra ele.

- Eu trouxe bolinho de mel, peixe com batata e morango com creme - fala o que trouxe pro nosso jantar.

- Parece tudo gostoso - digo passando a língua nos meus lábios.

Jantamos em silêncio as vezes pegava Ricardo me olhando comer me deixava sem graça algumas vezes era eu que o observava, acabamos de comer e fomos pra sobremesa primeiro comemos os bolinhos de mel, Ricardo pega um morango e passa no creme e me dá pra comer.

- Huuuum que delícia - digo olhando nos seus olhos.

- Quer mais um ? - pergunta sorrindo.

- Quero - respondo abrindo a boca pra comer mais um morango com creme.

- Está sujo, deixa eu limpar - diz se aproximando.

Ricardo limpa um pouco do creme que ficou no canto da minha boca olho pra cada movimento que ele faz, coloca o dedo que limpo na boca e o tira logo em seguida Ricardo vai se aproximando devagar e me beija, segura na minha nuca pra aprofundar o beijo. Me afasto dele ainda estou de olhos fechados quando os abro ele está me encarando com um brilho diferente nos olhos.

- Eu...- Ricardo me interrompe.

- Desculpa - pede sem olhar pra mim.

- Não precisa se desculpar - digo e me levanto.

- Aonde vai ? - pergunta e se levanta também.

- Vou falar com Samantha - respondo.

- Diga a ela que o baile de máscaras será amanhã - pede.

- Irei informar - lá senhor - digo e antes de ir faço uma reverência.

- Luna - escuto ele sussurrar.

Sigo pelos corregedores cumprimentando os serviçais que passam por mim, encontro Samantha e Pedrique se beijando perto de uma janela que dava pra ver o jardim e o lugar que jantei com Ricardo.

- Samantha - a chamo.

- Sim - diz se afastando um pouco de Pedrique.

- Preciso fala com você - falo me aproximando.

- Pedrique nos deixe a sós - pede Samantha.

- Está bem - diz e vai embora.

- O que aconteceu ? - pergunta fazendo sinal pra que eu me sente do seu lado.

- Ricardo fez um jantar pra mim e no final me beijou - conto olhando pra janela.

- O que você sentiu quando ele te beijou ? - pergunta é sinto que está me olhando.

- Me senti protegida e amada - respondo e vejo que está sorrindo.

- Por que não dá uma chance pro Ricardo ? - pergunta.

- Porque ainda gosto do Luan - respondo com tristeza.

- E será que ele ainda gosta de você ?! - diz se levantando - pense nisso - completa e a vejo ir embora.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora