(Luna)
Acordo com o sol no meu rosto. Me levanto e vou procurar uma roupa confortável pro café , já pronta escuto alguém bater na porta deve ser Ricardo. Me surpreendo em vê que é Luan, fecho a porta atrás de mim sem desviar os meus olhos dos dele.
- Pensei que fosse o Ricardo - digo num tom de desculpas.
- É percebi pela sua decepção - diz seco.
- O que quer ? - pergunto já ficando irritada.
- Ricardo me pediu pra busca lá - responde já começando a andar.
- Por que ? Aonde ele está ? - pergunto curiosa.
- Porque ele está ocupado na sala do trono - responde sem paciência.
Chegando no jardim vejo Samantha e Pedrique parece que eles estão discutindo, mas logo param quando nos aproximamos. Me sento na frente da Samantha que me dá um sorriso fraco e percebo que está cansada.
- Aconteceu algo Samantha ? - pergunto enquanto passo o morango no creme.
- Ruan está vindo - responde olhando pra maçã que está em sua mão.
- É uma ótima notícia - falo sorrindo.
- Ele viu Eberon - diz quase num sussurro.
- Mas como...- Samantha me interrompe com um gesto de mão.
- Fui eu que o invoquei - confessa com lágrimas escorrendo pelos olhos.
- Por que fez isso ? - pergunto tentando manter a calma.
- Se eu não fizesse isso ele iria matar vocês - responde chorando ainda mais.
Me levanto da mesa e vou embora. Resolvo ir na sala do trono fala com Ricardo , chegando lá encontro ele com uma mulher ruiva de cabelos longos com um vestido elegante azul e olhos castanhos.
- Ricardo - o chamo.
- Sim - responde e sorri em vê que sou eu.
- Um amigo meu irá vim pra cá - digo e seguro o seu braço sorrindo docemente.
- Ele será bem recebido - fala passando o braço ao redor da minha cintura.
- Quem é a sua amiga ? - pergunto olhando pra mulher.
- Ninguém importante - responde.
- Meu nome é Daniela - diz olhando pro Ricardo com raiva.
- Vá embora já acabamos aqui - diz Ricardo irritado.
- Você que pensa Ricardo que acaba aqui a nossa conversa - diz e vai embora batendo com força a porta.
- Quem era aquela mulher Ricardo ? - pergunto me afastando um pouco.
- A pessoa que me fez pensar que o amor não valia a pena , mas aí veio um linda princesa que me fez pensar diferente - responde me olhando nos olhos.
- Você não vai toma café ? - pergunto mundo de assunto.
- Eu já tomei - responde.
- Ah - e só o que consigo dizer.
- Vem quero te mostrar uma coisa - diz e me oferece a sua mão que eu aceito.
Ricardo me levou por uma porta que eu nunca tinha visto. Entramos no que parecia um armazenamento de documentos , Ricardo me pede pra espera ele enquanto ele vai buscar o que quer me mostrar. Pouco tempo depois ele volta com uma caixa de madeira antiga de lá ele tira um lindo colar de corrente fina com uma pedra verde que se parecia muito com a cor dos meus olhos.
- Eu quero te dar o colar que foi da minha mãe - diz me olhando nos olhos.
- Ricardo eu...- ele me interrompe.
- Aceita por favor - pede.
Concordo com a cabeça e Ricardo vem pra trás de mim e coloca o colar. Ele volta a ficar na minha frente sorrio pra ele que vem e me dá um beijo na desta e assim voltamos pra sala do trono.
- Mesmo que não fiquemos juntos quero que fique com ele - diz e acaricia a minha bochecha.
- Por que diz isso ? - pergunto.
- Porque sei que ainda sente algo pelo Luan - responde e dá um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
خيال (فانتازيا)Samantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...