Bônus

0 0 0
                                    

(Luan)

   Depois do que Daniella me falou que queria o Ricardo de volta um plano se formou na minha cabeça. Irei ajudar ela a ter o seu amado Ricardo de volta assim Luna poderia voltar pra mim.

- Você o ama ? - pergunto depois de muito tempo.

- Sim - Daniella responde com um sorriso envergonhado no rosto.

- Posso te ajudar a tê-lo de volta - digo e logo em seguida a encaro.

- E por que me ajudaria ? - pergunta desconfiada.

- Porque quero Luna de volta - respondo sem olha-lá.

- E o que tem em mente para separamos eles ? - pergunta com interesse.

- Ainda não pensei em algo - digo.
- Quando pensar me avise - diz.

- está bem - falo e paro de andar.

- Você realmente é muito bonito Luan - me elogia.

- Obrigado - agradeço.

- Me encima a lutar como você ? - pergunta.

- Não acha que é perigoso pra alguém como você Daniella ? - pergunto.

- Não - responde e percebo que se irritou.

- Quando quer começar ? - pergunto a olhando de cima a baixo.

- Hoje mesmo - responde colocando as mãos na cintura.

- Então vai colocar algo mais confortável - digo voltando pro pátio de treinamento.

   Preparo algumas armas pro primeiro treinamento de Daniella. Vejo ela vir em minha direção vestida com uma calça e uma blusa branca sem manga.

- Assim está melhor ? - pergunta parando na minha frente.

- Sim está - respondo.

- Por onde começamos ? - pergunta olhando pras armas espalhadas na mesa.

- Começaremos pela espada - digo entregando uma pra ela.

   Mostrei alguns movimentos pra que ela repita depois. Daniella repetiu com perfeição me surpreendendo, treinamos com a espada por algumas horas. Resolvo parar pra que ela descanse um pouco e sorrio ao perceber que a cansei bastante.

- Tome - entrego um pouco de água pra ela.

- Obrigada - agradece.

- Por que quer que eu a treine ? - pergunto curioso.

- Não quero mais ser uma donzela em perigo quero saber me defender - responde e percebo determinação em sua voz.

- Vamos treinar com adagas - digo lhe entregando as adagas.

- está bem - diz.

(...)

   Depois de ter ensinado o básico de cada arma pra Daniella disse que amanhã iria ensinar luta corpo a corpo. Entro dentro da sala de jantar que foi montada no jardim vejo que todos já estão na mesa , me sento do nado de Daniella que me cumprimenta com um sorriso.

- Está com alguma dor ? - pergunto dando toda a minha atenção só a ela.

- Sim, mas só um pouco - responde.

- Depois do jantar vá direto descansar assim estará pronta pra próxima - digo sorrindo.

- Está bem - fala e volta a sua atenção pra comida.

- Do que estão falando ? - pergunta Luna.

- Por que do interesse ? - pergunto olhando pra ela.

- Por nada - diz e volta a sua atenção pra comida em seu prato.

- Do meu treinamento - diz Daniella com frieza depois de um tempo.

- Luan é um ótimo lutador - me elogia Pedrique.

- Obrigado - agradeço.

- Já estou de saída - diz Daniella se levantando.

- Vou com você - digo me levantando também.

- Luan ? - escuto Luna me chamar.

- Sim - respondo e me viro pra olha-lá.

- Preciso conversar com você mais tarde - diz e vejo a irritação estampada no rosto de Ricardo.

- Está bem - digo e antes de sai segurei na mão de Daniella.

   Chegando na porta do quarto de hóspedes Daniella olha pras nossas mãos e depois olha pra mim. Ela larga a minha mão e abre a porta para entrar, mas antes que entre seguro em seu braço e a puxo pra perto de mim agarro em sua cintura e a aperto , Daniella coloca os braços em volta do meu pescoço e me olha nos olhos e logo em seguida olha pra minha boca como se me desce permissão pra beija-lá.
E foi o que eu fiz a beijei, Daniella puxa o meu cabelo, aperto com um pouco mais de força a sua cintura largo a sua boca pra ataca o seu pescoço a fazendo se arrepiar toda.

- Tenho que ir - digo me afastando de Daniella.

- Durma comigo está noite - pede se aproximando novamente.

- Não podemos - digo e beijo a sua testa.

- Por que ? - pergunta ainda um pouco ofegante.

- Temos um objetivo em comum e precisamos focar nele - respondo usando todas as minhas forças pra não beija-lá novamente.

- Isso não quer dizer que não podemos nos divertir também - fala se aproximando um pouco.

- Foco no plano - digo e saio quase correndo de lá.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora