(Daniella)
Vim determinada a reconquistar Ricardo sei que fui muito fria quando terminei o noivado. Não deixarei que nada e nem ninguém me atrapalhe irei fazer de tudo para tê-lo de volta , admito que ele fico mais lindo com o passado do tempo está mais forte , espero que ele não tenha me esquecido.
Quando Ricardo me vê arregala os olhos e fica paralisado, mas logo volta a si e vejo mágoa e ódio em seus olhos. Vejo que ele ainda não me perdoou pelo que fiz , sei que ninguém merece o que ele passo.
Me lembro como se fosse hoje o modo como me olhou quando disse que iria deixá-lo por outro. Nunca devia tê-lo deixado foi e ainda é o meu maior erro.
....Depois de ter conversado com Ricardo mesmo a gente sendo interrompidos por aquela mulher que nem sei o nome. Ando pelos corredores do castelo perdida em pensamentos até alguém esbarra em mim , olho irritada pra uma mulher de cabelos longos pretos olhos cinzas e que está vestido com um vestido preto com detalhes em renda cinza , ela me olha com a mesma irritação.- Não olha pra onde anda - diz e sinto desprezo em sua voz.
- Quem você pensa que é pra fala assim comigo ? - pergunto agora ficando com raiva.
- Sou Samantha filha do falecido Susan e rainha do submundo - responde com um sorrisinho no rosto.
- Éuma pena não me recordar de nenhuma Samantha - digo e o sorriso dela some e da lugar ao um olhar frio e sem emoção.
- Eu adoraria te mostrar quem eu sou e o que eu posso fazer com mulheres insignificantes como você , mas tenho mais o que fazer - fala e vai embora me deixando sem reação.
Quando olho pra trás ela já não está mais aqui resolvo esquecer e seguir o meu caminho. Escuto um som de luta e vou até a janela e vejo que tem gente treinando , vou até lá em baixo vê-los treinar.
Observo o homem se defender das flechas com uma espada, o que está atacando avança na direção do outro já sem o arco e a flecha , o que estava se defendendo também larga a espada e corre na direção do outro. Agora eles estão no combate corpo a corpo de repente o que estava com a flecha domina o outro e algo brilha em sua mão quando apertado os olhos e vejo que é uma adaga , eles começam a ri e vem na direção que estou.- Gostou do que viu ? - pergunta o mais novo pra mim.
- Sim vocês são ótimos - respondo encantada.
- Obrigado - agradece o mais velho sorrindo.
- Qual é o nome de vocês ? - pergunto.
- Sou Luan - se apresenta.
- E eu sou Rogério - sorri docemente.
- Prazer em conhecê-los - digo.
- Qual é o seu linda ? - pergunta Luan.
- Daniella - respondo e Rogério se despede deixando eu e Luan sozinhos.
- Lindo nome pra uma linda mulher - diz sorrindo.
- Obrigada - agradeço ficando vermelha.
- Já conhece o castelo ? - pergunta.
- Sim já - respondo.
- Trabalha pro Ricardo ? - pergunta curioso.
- Não , sou a ex noiva dele - respondo e vejo que Luan arregala um pouco os olhos.
- E por que voltou ? - pergunta curioso e um pouco desconfiado.
- Quero ele de volta - respondo com determinação e Luan sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...