Capítulo 10

1 0 0
                                    

(Samantha)

   Vejo o sol nascer e mais uma vez não consigo dormir. Estou com a consciência pesada por ter soltado Eberon , olho pro lado e Pedrique ainda está dormindo passo a mão em seu rosto e o acordo.

- Não conseguiu dormir ? - pergunta esfregando os olhos.

- Não - respondo.

- Vai me contar por que não consegue dormir ? - pergunta se sentando na cama.

- Não - respondo novamente.

- Vai treinar hoje ? - muda de assunto.

- Sim - respondo e olho em seus olhos e logo em seguida olho pra sua boca.

- Não me olha assim - diz com a voz rouca.

- Assim como ? - pergunto me fazendo de boba.

   Sento no colo de Pedrique de frente pra ele e começo a beijar o seu pescoço, mordo a orelha fazendo ele se arrepiar. Chegando na boca o beijo e puxo o seu cabelo, Pedrique aperta a minha cintura com força me jogando na cama , ele beija o meu pescoço e logo em seguida me olha nos olhos saindo de cima de mim.

- Por que parou ? - pergunto olhando pra ele.

- Temos que ir - diz e segue pro banheiro.

- Pra onde ? - pergunto e entro no banheiro.

- Treinar - responde tirando a camisa.

- Podemos ir mais tarde - digo mordendo a boca.

- Nem pensar - diz e tira a calça.

- Tem certeza ? - pergunto o abraçando por traz e beijando as costas dele.

- Samantha se comporte - ele me repreende.

- Ta bom, te espero no pátio - digo e saio do banheiro fechando a porta com força.

   Coloco uma calça preta e uma blusa da mesma cor, prendo o meu cabelo em um coque e saio do quarto. Chego no pátio que está vazio e colo as armas que Luan usa em cima da mesa e vou pro centro do pátio fecho os olhos e respiro fundo três vezes.

- Samantha ? - escuto alguém me chamar de longe.

- Sim - digo abrindo os olhos.

- Sou eu - diz a pessoa quando me viro me deparo com Ruan na minha frente.

- O que está fazendo aqui ? - pergunto surpresa.

- Vim atrás de você - responde e da um passo na minha direção.

- Não chegue perto de mim - digo mantendo distância.

- Não tenha medo, sou eu - fala e tenta se aproximar novamente.

- Já disse pra não se aproximar de mim - digo e ele cai de joelhos com uma expressão de dor em seu rosto.

- Por que me machuca ? - pergunta me olhando nos olhos.

- Você não é o Ruan - digo ficando irritada.

- É impressionante - diz e a voz que antes era de Ruan agora era  de Eberon.

- O que você quer ? - pergunto.

- Você morta - responde se levantando devagar.

- Por que isso agora ? - pergunto e o prendo mais uma vez de joelhos no chão.

- Você não é mas útil pra mim - responde e sinto que estou muito pesada e caio de joelhos.

   Vê Eberon se aproximar de mim me apavorou, coloquei as mãos no chão e o céu que antes estava claro ficou escuro. De repente um raio cai em Eberon que é lançado pra longe , me levanto rapidamente e o céu continua escuro vejo que ele se levanta e outro raio cai em cima dele.
   Me distraio por alguns minutos e percebo que algo vem em minha direção me jogo no chão e vejo uma árvore pegar fogo. Olho pra Eberon que já está de pé e vindo na minha direção , ele taca outra bola de fogo e dessa vez à agarro e vejo surpresa em seus olhos.
   Taco a bola de fogo de volta o atingindo logo em seguida outro raio cai nele novamente , sinto o meu corpo fica pesado novamente escuto a risada de Eberon, em seguida ele já estava perto de mim olho pra ele com ódio e nojo.
   Coloquei minha mão na barriga dele que me olhou surpreso sorri e logo em seguida ele está do outro lado do pátio novamente.

- Samantha - alguém me chama e vejo que é Pedrique e Luan que estão vindo em minha direção.

- Cuidado - Luan grita e quando olho pra direção de Eberon já era tarde demais , algo grande me atinge e a escuridão me engole.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora