Capítulo 4

4 0 0
                                    

(Luna)

   Depois do delicioso café Ricardo insistiu em me leva na cidade a passeio, vejo que ele é querido pelo seu povo, fomos em uma loja que vendia fantasias uma mais linda do que a outra.
   Ricardo insiste em que eu escolha uma máscara pro baile desta noite então dei uma olhada nelas até que uma me chama atenção , a máscara era da mesma cor dos meus olhos com penas brancas no meio , a pego e olho pro Ricardo que estava me observando sorrindo pra mim.

- Gostei dessa - digo indo em sua direção.

- É da mesma cor dos seus olhos - diz sorrindo.

- Sim são - digo e fico olhando em seus olhos.

- Tão linda - diz e se aproxima de mim acariciando o meu rosto.

- Sim a máscara e linda mesmo - digo sem tirar os olhos dele.

- Eu vou leva- lá senhora - diz Ricardo a vendedora sem tirar os olhos de mim.

- Sim senhor Ricardo - diz a vendedora pegando a máscara.

- Leve a máscara até o castelo depois se arrume e vá ao baile - diz Ricardo saindo da loja comigo.

- Pode deixar senhor - fala a vendedora sorrindo.

   Ricardo me levou até uma barraca de flores e compra uma rosa vermelha colocando ela na minha orelha e me dá um beijo na testa , ele aos poucos está conquistando o meu coração com esses pequenos gestos que está fazendo desde que cheguei em seu reino , Ricardo está me levando de volta ao castelo pra nos arrumarmos pro baile.

- Obrigada pela máscara - agradeço e aperto sua mão.

- De nada linda - fala e acaricia o meu rosto - eu poderia te dar a lua se quisesse - diz em seguida.

- Bobo - digo ficando vermelha.

- Você sabe que é verdade - diz me olhando.

- Sim sei - digo assim que chegamos ao castelo.

- Deixa eu te fazer feliz Luna ? - pede segurando na minha cintura.

- Mas você já está fazendo - digo e acarecio o seu rosto.

   Ricardo me beija apaixonadamente segurando na minha nuca pra aprofundar o beijo e com a outra mão aperta a minha cintura com força deixando as minhas pernas moles.
   Ele se afasta um pouco e estamos sem ar por causa do beijo que a gente deu Ricardo me beija novamente, mas dessa vez foi mais suave do que o outro.

- Temos que ir nos arrumar pro baile - digo assim que nos afastamos.

- Eu já tinha me esquecido - diz sorrindo.

- Eu também - admito.

- Vamos - diz e entramos.

   Ricardo vai pro seu quarto e eu fui pro meu na minha cama avia um vestido cinza com detalhes em preto e a máscara que ele compro pra mim.
   Vou até o banheiro pra tomar um banho ligo a água da banheira tiro a roupa e entro na água que está morna , saio do banheiro enrolada em uma toalha totalmente relaxada me seco e perfumo o meu corpo todo e coloco o vestido , em seguida coloco os sapatos e me sento na penteadeira penteo os meus cabelos e passo um baton vermelho.
   Me olho no espelho e realmente estou bonita coloco a máscara e nem me reconheço mais. Alguém bate na porta e eu vou atende- lá e quando a abro vejo que é Ricardo.
   Ele está simplesmente lindo de calça preta e camisa de manga dobrada até o cotovelo cinza e pra completar essa linda visão do paraíso uma máscara preta com penas azuis.

- Você está simplesmente linda Luna - me elogia e vejo um brilho de admiração em seus olhos.

- Obrigada - agradeço ficando vermelha.

- Você será a mulher mais linda do baile - diz me oferecendo o braço que eu aceito.

- E você será o homem mais maravilhoso - digo sorrindo pra ele.

   Chegamos ao salão onde será a festa, a música já tinha começado a tocar algumas pessoas estavam dançando, devia ter metade da cidade. Vejo Pedrique vindo em nossa direção e parece que está irritado com algo ou alguém.

- Sabe o que está acontecendo com a Samantha ? - pergunta irritado.

- Não vejo ela dês do café - digo confusa.

- E sabe pra onde ela foi ? - pergunta.

- Ela foi na cidade - responde Luan se aproximando da gente.

- E ainda não voltou ? - pergunta.
- Não - responde Luan e se afasta.
   Olho ao redor pra vê se acho Samantha vejo um casal vindo em nossa direção a mulher está com um vestido preto em detalhes cinzas uma máscara branca com penas pretas seu cabelo esta preso em um coque com alguns fios soltos na frente.

- Pedrique - diz a mulher.

- Nos conhecemos ? - Pedrique pergunta.

- Pensei que reconheceria a sua noiva - diz sorrindo.

- Quem é ele ? - pergunto curiosa.

- Um amigo - responde.

- Meu nome é Samuel prazer em conhece-los - nos cumprimenta.

- O prazer é nosso Samuel - diz Ricardo sorrindo.

- Diz por você - fala Pedrique irritado e vai embora.

- O que ele tem ? - Samantha pergunta.

- Ele deve está com ciúmes - Ricardo diz.

- Eu não tenho tempo pra isso - diz e vai embora com Samuel logo atrás.

- Quer dançar ? - pergunta Ricardo apertando a minha cintura.

- Quero - respondo meia distraída.

   Ricardo coloca uma mão na minha cintura e a outra segura a minha mão nos movimentamos pra lá e pra cá devagar ele me gira me aproximando mais dele que pisca o olho pra mim me fazendo ri.
   A música para de toca Ricardo se afasta um pouco pra me olhar nos olhos toco em seu rosto, ele coloca a mão em cima da minha e sorri.

- Sei que é muito cedo pra dizer isso, mas eu te amo Luna - fala olhando nos meus olhos.

- Ricardo eu...- ele me interrompe colocando um dedo em minha boca.

- Não diga nada - diz e se aproxima o seu rosto do meu bem lentamente até que nossos lábios se tocam suavemente.

   Ricardo me puxa pela cintura me beijando suavemente sem presa como se tivesse degustando os meus lábios como eu os dele.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora