(Ruan)
Voltar pra onde tudo começou me deixava um pouco nervoso quem vem nos receber e meu tio quando me vê fica com os olhos arregalados e a cor some de seu rosto.
- Ruan - diz depois de muito tempo.
- Tio - digo com um sorriso de canto.
- Ele é seu tio ? - pergunta Sofia surpresa.
- Sim é - respondo.
- Que bom que veio Sofia - diz meu tio se aproximando dando um beijo em sua mão.
- Senhor - diz Sofia.
- Venham - nos chama.
Seguimos o meu tio pra dentro do castelo passamos pelo pátio de treinamento, havia um casal lá paro para observa-los , a única coisa que senti falta daqui era dos treinamentos que fazia junto com o meu primo Leonardo.
- Irmão, a curadora está aqui - meu tio chama meu pai.
- Rick...- meu pai não consegue terminar o que ia dizer vejo em seus olhos surpresa e espanto.
- Oi pai - digo o encarando.
- É você mesmo ou será outra ilusão da minha cabeça ? - me pergunta vindo em minha direção.
- Sou eu pai - respondo o olhando nos olhos.
Rick leva o meu pai pra conversar a sós enquanto isso tento contar resumidamente a minha história, conto como era a minha vida com o meu pai e minha mãe e o porquê de ter fugido Sofia ouvia tudo que eu dizia com atenção.
- Sofia - meu pai a chama se aproximando de nos.
- Senhor - diz mostrando respeito.
- Dizem que você é uma das melhores curadoras de seu reino - diz meu pai com um sorriso.
- Devo ser senhor - responde ficando sem graça.
- Por que precisa da Sofia pai ? - pergunto curioso.
- Seu primo está muito doente - responde.
- O que ele tem ? - pergunto preocupado.
- Ninguém sabe filho - responde e me olha e vejo tristeza neles.
- Pode nos levar até ele ? - pergunta Sofia ficando do meu lado.
- Sim - responde e começa a andar.
Meu pai nos leva até um quarto de hóspedes eu e Sofia entramos sozinhos, meu primo se encontrava deitado dormindo, está muito pálido e sua respiração tranquila olho pra Sofia que não tiro os olhos do meu primo desde que entramos no quarto, ela se aproxima e coloca a mão na testa dele com delicadeza fechando os olhos e logo em seguida me olha nos olhos com preocupação.
- Mande chamarem Bernard e rápido - fala e eu saio do quarto a procura do meu pai pra pedir que chamasse o feiticeiro.
- Já chamou Bernard ? - Sofia pergunta me dando um susto.
- Sim chamei - respondo.
- Por que não me falo que o rei Nathaniel era seu pai ? - pergunta saindo de perto do meu primo.
- Porque não achei importante contar - respondo a olhando nos olhos.
- E não é importante que eu saiba que o rei e o seu pai ? - pergunta e percebo que ficou chateada.
- E o que isso mudaria ? - fujo da sua pergunta fazendo outra.
- O meu comportamento perto de você - responde se aproximando mais um pouco.
- Seu comportamento ? - pergunto confuso.
- Daqui pra frente não vou poder fazer isso - diz me beijando e logo em seguida se afasta de mim.
- Ta brincando né ? - pergunto.
- Não estou - responde séria.
- Sofia...- a porta se abre interrompendo o que eu iria dizer.
- Bernard - Sofia cumprimenta de volta.
- Por que me chamou ? - pergunta a Sofia.
- Porque preciso de ajuda pra cura-lo - responde apontando pro meu primo.
- O que quer que eu faça ? - pergunta levantando as mangas da camisa até os cotovelos.
- Preciso que você faça um chá com as suas ervas, mas rápido - explica e vai pra perto do meu primo.
- Aqui o que pediu - diz Bernard entregando um copo que ela pega e olha o conteúdo que está dentro.
- Obrigada Bernard - agradece e fecha os olhos e vejo que está dizendo algo que eu não consigo escutar.
Sofia se aproxima mais uma vez do meu primo levantamento a cabeça dele e o fazendo beber o líquido verde, ela entrega o copo pra Bernard logo em seguida se afasta , Leonardo abre os olhos e se senta na cama olhando pra todos e sorri quando ver Sofia que fica vermelha , ele sempre teve esse efeito nas mulheres desde criança.
- Quem é a bonitinha ? - pergunta Leonardo a Sofia.
- Meu nome e Sofia senhor - responde sorrindo sem graça.
- Prazer Sofia sou Leonardo - ele se apresenta e pisca pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...