Bônus

0 0 0
                                    

(Pedrique)

   Sei que é errado o que irei fazer mas será melhor assim, aguardo ser chamado pelo nosso rei. Alguns servos que passam e me reconhecem me cumprimentam principalmente as mulheres, enfim dizem que posso entrar na sala do trono.
   O rei está vestido com roupa de combate nas cores preta e dourada ele me observa com curiosidade e divertimento faço uma reverência antes de dirigir a palavra.

- É uma honra esta em sua presença meu senhor - digo ainda curvado olhando pro chão.

- Pode se levantar Pedrique - diz com frieza.

- Rei Eberon vim pôs quero me juntar a você - digo o olhando nos olhos.

- Por que iria trair a minha sobrinha ? - Eberon pergunta é em sua voz percebo divertimento e curiosidade.

- Porque não a quero com o Ruan - digo com sinceridade.

- Venha comigo quero lhe mostrar uma coisa - diz se levantando do trono e indo até uma porta.

   Eberon desceu as escadas e quanto mais descíamos ficava mas úmido e frio.

- Não diga uma palavra daqui por diante - manda.

   Andamos por mas alguns minutos até chegar a uma cela Eberon abre a porta dentro a uma mulher acorrentada com os braços esticados a mesma levanta a cabeça e encara Eberon com mas puro ódio arregalou os olhos ao reconhecer quem é.

- Olá minha querida - diz Eberon se aproximando de Samantha.

- Por que não me deixa aqui sozinha ?! - diz e vejo que faz força pra quebrar as correntes.

- Que tio eu seria se não viesse ver se a sobrinha está bem - fala e faz um carinho em seu rosto a deixando com mais raiva.

- Quando eu sair daqui irei mata lo - diz e tenta atacar ele.

- Você nunca sairá daí - fala a olhando nos olhos.

   Eberon sai de perto de Samantha e vem em minha direção saio da cela seguimos o caminho de volta no completo silêncio.

- Como você... - Eberon me interrompe com um gesto de mão.

- Esse assunto não te diz respeito - diz se sentando novamente em seu trono.
   Eberon manda um servo me levar até meus aposentos onde eu iria passar aquela noite. Assim que o servo me deixa sozinho tento falar com a Samantha.

Eu: Samantha você está bem?

Samantha: estou...

Eu: parece meio fraca.

Samantha: Eberon me capturou me ajuda... Por favor.

Eu: eu irei até você.

Samantha: rápido.

   Olho pra janela que tem no quarto o céu está mas negro do que o normal Eberon está planejando algo grande. Amanhã irei libertar Samantha e ir até a ajuda.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora