Capítulo 20

0 0 0
                                    

(Samantha)

   Não estou pronta para perdoar o Ruan o que ele me disse me magoou profundamente nunca esperaria isso logo dele que depositei toda a minha confiança. Olho pela janela e nem acredito que irei enfrentar meu tio amanhã preciso proteger aqueles que amo.
    Saio da janela e vou pra frente do espelho pra ver o meu reflexo estou muito diferente do que era antes pareço mas madura e mais poderosa. O vestido preto me dava um ar mais sombrio minha coroa parece brilhar meus olhos estão mais acinzentados do que nunca sorrio e saio da frente do espelho. Saio do quarto logo em seguida indo pro pátio encontro com Luan conversando com o general assim que chego perto param de falar.

- Mais tarde conversamos senhor Luan - diz o general e antes de sair de perto me faz uma reverência.

- Está procurando o Ruan ? - Luan pergunta me encarando com uma expressão divertida no rosto.

- Não - respondo.

   Prestando atenção no Luan ele está diferente parece que enfim seus poderes floresceram. Ele é poderoso do seu modo como a sua irmã era pena que está presa.

- Você tem que perdoar ele - diz Luan.

- Como você perdoou a Luna ? - pergunto o olhando nos olhos.

- É diferente - diz.

- Não é não Luan - falo e faço que olhe pra mim.

- Vamos fazer assim eu peço desculpas pra Luna e você pro Ruan - propõe.

- Ta bom - concordo.

   Converso mais um pouco com Luan e logo depois volto pra dentro do castelo a procura do Ruan. Vou até seu quarto e bato na porta que se abre sozinha entro e encontro uma carta em cima da cama com o meu nome.

Cara Samantha

Sei que está muito magoada comigo e espero com todo meu coração que me perdoe não tive a intenção de te magoar. Me encontre no jardim essa noite.

   Assim que término de ler a carta uma lágrima escorre pelo meu rosto saio do quarto com a carta na mão. Ando sem rumo pelos corredores não sei se vou me encontrar com o Ruan estou confusa.

- Samantha - escuto alguém me chamar.

   Me viro pra vê quem é e sou acertada por algo apagando na mesma hora.

(...)

   Acordo com algo molhado caindo no meu rosto está muito escuro pra conseguir enxergar algo em volta, tento mexer meus braços, mas estou presa por correntes nos pulsos. Tento me soltar, mas é inútil, penso em derreter as correntes mas não consigo parece que tem algo bloqueando meus poderes.

- Que bom em vê-la novamente minha sobrinha - escuto Eberon falar em algum canto.

- Me solta - grito e faço força pra me soltar.

- Você não vai conseguir se soltar - diz.

- Como tem tanta certeza ? - pergunto.

- Essas correntes só se soltam com um feitiço - diz.

- Aonde estou ? - pergunto sentindo a raiva crescer.

- No meu novo castelo - responde e ri.
- Quando eu sair daqui irei te matar - grito de ódio.

- Pra isso minha querida você vai ter que se soltar, mas isso não vai acontecer - diz próximo do meu ouvido.

   Escuto seus paços se afastarem e uma portar se abrir e fechar abaixo a cabeça agora só me resta rezar pra que alguém me ache.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora