(Samantha)
Mesmo tendo o Ruan tão perto de mim sinto que ele está longe, mas é melhor assim não quero ter problemas com Pedrique. Depois da reunião fui mostrar aonde o Ruan iria dormir , seguimos o caminho todo em silêncio as vezes percebia que ele me olhava. Chegamos no quarto que ele iria ficar olho pro corredor pra vê se vinha alguém em nossa direção.
- Você acha que Eberon vai nos atacar a qualquer momento ? - pergunto.
- Ele é capaz de qualquer coisa pra ter o que quer - responde e abre a porta do quarto e entra me deixando sozinha.
Volto pro meu quarto e vejo que Pedrique já está dormindo troco de roupa e logo em seguida me deito pegando no sono rapidamente.
(...)
Estou no pátio do meu castelo e nele a um exército enorme de demônios uma mais horrível que o outro vou avançando até chegar perto de um homem vestido com uma armadura de batalha da cabeça aos pés. Ele se vira e vejo que é Eberon que sorri pra mim e faz sinal pra que eu me aproxime dele.
- Minha sobrinha querida - diz sorrindo ainda mais.
- Como você conseguiu fazer eles te obedecerem ? - pergunto olhando em volta.
- Eu sou bem persuasivo - diz e ri.
- Meu pai deveria ter te matado quando teve a chance - digo com raiva.
- Vou fazer questão de tirar o coração de Ruan na sua frente - diz e Eberon ri da expressão que eu fiz.
- Você vai ter que me matar primeiro - digo.
- Vou fazer isso com o maior prazer - fala e vem em minha direção segura o meu pescoço com as duas mãos.
Acordo assustada com Pedrique me sacudindo, ele me abraça até que meu coração se acalme totalmente. Me afasto um pra que eu possa ver seu rosto, Pedrique acaricia a minha bochecha me fazendo fechar os olhos, eu os abro novamente e me sendo no colo dele que beija meu pescoço me fazendo esquecer aos poucos do pesadelo que tive.
- Quer me contar seu pesadelo ? - pergunta e morde minha orelha.
- Não quero te preocupar - digo fugindo da pergunta.
- Tem certeza ? - insisti e me olha nos olhos.
- Sim - respondo e encerro a conversa mordendo sua boca com um pouco de força.
Voltamos a dormir novamente, quando peguei no sono de novo voltei pro mesmo lugar e Eberon dessa vez não me deixou escapar, ele me prendeu no chão e em seguida segura o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasiSamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...