(Ruan)
Samantha praticamente desapareceu eu queria procurar por ela, mas o exército de Eberon acabou de nos atacar as tropas de Ricardo estão com medo. Não posso criticar, eles tem razão de terem medo o que os espera do lado de fora e a morte em forma de exército.
Luna e Luan foram discutir táticas de guerra com Ricardo e eu estou aqui esperando o que devo fazer, não estou realmente preocupado com o que vai acontecer no decorrer da guerra, mas sim do que pode ter acontecido com a Samantha.
Escuto alguém bater na porta interrompendo meus pensamentos demoro um pouco pra mandar a pessoa entrar.- Pode entrar - digo e me viro pra receber a pessoa.
- Oi Ruan - Samantha me cumprimenta.
Samantha está na minha frente vestida com roupa de combate seu cabelo estava solto com uma transa do lado direito seus olhos estavam mais cinzentos do que de costume. Ela se aproximou de mim e ficou me encarando acordo do transe que estava e a abracei bem apertado.
- Aonde estava ? - pergunto preocupado a olhando de cima a baixo pra vê se tem algum machucado.
- Presa - responde sem me olhar.
- Quem te prendeu ? - pergunto curiosa e preocupado.
- Eberon - responde e me encara.
- Como... - eu ia fazer mais uma pergunta, mas sou interrompido por uma batida na porta. - Pode entrar - digo.
- O rei está lhe chamando - diz o guarda.
- Obrigado - agradeço o dispensando.
Samantha me acompanhou até a sala do trono para participar do plano de contra ataque chegando lá Luna corre e abraça percebo que Samantha diz algo a ela que não consigo ouvir. Escuto Ricardo pigarear pra chamar a nossa atenção fomos pra perto da mesa que tinha um enorme mapa estendido sobre ela.- Atacaremos pela floresta onde o exército de Eberon não terá vantagem - Ricardo explica.
- E o que faremos ? - pergunto.
- Seremos a distração - Luna responde com um sorriso travesso no rosto.
- Será divertido e muito difícil - diz Luan.
- Vamos - chama Samantha se dirigindo a saída.
Seguimos Samantha até o pátio onde o exército de Ricardo estava esperando as ordens de seu rei, Ricardo faz um discurso de encorajamento e no final diz que iremos triunfar, mas mesmo com essas palavras de coragem ditas por ele não fez seu exército parar de tremer de medo. O exército de Ricardo saiu para luta.
- Vamos - diz Luna tomando sua forma de fogo.
- Vão na frente - digo e eles vão.
- Samantha se algo acontecer comigo hoje... - Samantha me interrompe.
- Não irei deixar que nada o machuque - diz olhando nos meus olhos.
- Quero que saiba que te amo - digo e puxo ela pela cintura.
Samantha sorri, mas em seus olhos a tristeza. A beijo como se fosse a última vez que eu iria vê-lá ela corresponde com a mesma intensidade.
- Vamos - diz e sai atrás da Luna e do Luan.
Observo Samantha segurar dois demônios um em cada mão seus olhos estavam totalmente negros escuto os demônios pedirem misericórdia, mas ela não dá coloca fogo nos dois os matando na hora. Luna estava em cima de uma cobra de fogo enorme que comigo qualquer demônio que chegasse perto.
Luan congelava os demônios e quebrava quando não fazia isso enfiava uma lâmina de gelo que fazia os demônios desaparecer, eles estavam se saindo muito bem.
A batalha está ficando cada vez mais sangrenta escuto gritos de dor e ossos sendo esmagado e um som terrível de se escutar. Vejo um soldado lutar com um demônio duas vezes maior que ele, o demônio pegou ele pelo pescoço e segurou a sua cintura com o outro tentáculo e puxou arrancando sua cabeça, assim que olha pra frente vem em mim direção.
Antes que eu possa me defender Samantha aparece na minha frente o demônio ataca ela estende o braço pra frente e faz o demônio levantar do chão, vejo Samantha fechar a mão fazendo ele ser esmagado, percebo que tem algo errado com ela me aproximo, mas antes que eu encoste nela sinto uma grande concentração de poder vindo dela.- Você está tudo bem ? - pergunto.
- Sim - Samantha responde e se vira pra me olhar.
Samantha estava com uma aura negra parece que quanto mais ela mata os demônios fica mais poderosa. Não a recomeço espero que esse poder todo não a mude por completo. De repente escuto uma risada olho pra cima e vejo Eberon hoje será o dia que ele irá pagar por tudo que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...