(Samantha)
Tanto poder, morte e sofrimento dentro de mim irei vingar todos que Eberon fez sofrer. Olho pra cima e vejo ele, meu sangue ferve parece que estou sugando a energia dos demônios ao redor.
Me viro pra olhar Ruan e vejo o horror em seus olhos abaixo a cabeça estou me tornando algo que não sou pra derrotar Eberon.- Eberon - grito.
- Samantha que surpresa agradável - diz sorrindo.
Ataco Eberon com uma chuva de bolas de fogo consigo acertar ele o derrubando vou até o lugar que ele caiu, mas Eberon já não estava mais ali. Escuto uma risada olho pra cima e o vejo olhando pra mim com um sorriso cruel na sua mão esquerda avia uma chama dourada.
- Bela tentativa sobrinha - diz e lança uma bola dourada em minha direção, mas eu me desvio por pouco.
- Está ficando fraco Eberon - debocho dele.
- Tem certeza ? - pergunta olhando além de mim me forçando a olhar pra trás.
- Ruaaaaaan - grito quando o vejo cair depois de ser acertado por aquela bola dourada.
Corro até onde ele está me ajoelho do seu lado e seguro a sua cabeça me forço a não chorar. Toco em seu rosto e o chamo, mas ele não responde coloco meu ouvido perto do seu coração e não escuto batimento.
- Agora é a vez da sua amiga - Eberon diz.
Vejo Eberon trazer Luna até ele. Luna tenta se soltar e ele se diverte com a sua tentativa, Eberon me olha enquanto arranca a vida da minha amiga. O fogo que estava em volta de Luna se apaga ele a solta deixando cair do meio dos demônios.
Sinto que algo dentro de mim se quebra absorvo tudo que está ao meu redor todos os demônios são mortos escuto o exército de Ricardo comemorar.
Olho pra Eberon e vejo medo em seus olhos, ele me ataca tudo que tem recebo todos os ataques sem me defender.- Posso não ter mais exército, mas eu ainda sou poderoso o bastante para matar todos vocês - escuto ele dizer pra Ricardo.
- Você não irá trazer mais sofrimento Eberon - digo.
- Isso é impossível você deveria ta morta - diz e sinto medo em sua voz.
Eberon tenta fugir, mas eu o seguro e faço que venha até mim.
- Eberon filho das trevas irmão de Suvan - digo.
- Você não tem coragem de me banir criança - diz Eberon sorrindo fracamente, pois ao mesmo tempo que o tava segurando também estava sugando seus poderes.
- Eu Samantha filha das trevas estou lhe banindo desde mundo para sempre e que sua alma queime eternamente - completo o encantamento.
Desço até o chão ouvindo os gritos de agonia de Eberon. Caio de joelhos eu perdi todos os meus amigos, não compri com a promessa de proteger eles. Fecho meus olhos e coloco minhas mãos no rosto e começo a chorar. De repente começa a chover e me lembro de algo que minha mãe me disse me levanto depressa coloco os corpos dos meus amigos um do lado do outro.
Fecho os olhos novamente respiro fundo abro os olhos sinto a energia de tudo a minha volta sorrio.- Acordem - mando.
Vejo meus amigos se sentarem desorientados me ajoelho do lado do Ruan e o abraço forte agora eu entendi o que minha mãe quis dizer.
- O que aconteceu Samantha ? - pergunta Luna se levantando.
- Depois eu explico agora eu tenho uma última coisa pra fazer - digo me levantando.
Estalo o dedo e um portal negro se abre meus amigos me olham curiosos e sorrio pra eles.
- Pai e mãe esses são os meus amigos- digo e de dentro do portal sai Suvan e Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...