Capítulo 15

0 0 0
                                    

(Ruan)

   Acordei com o sol na minha cara, me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho. Depois de alguns minutos saio com uma toalha enrolada na cintura quando olho pra minha cama tomo um susto em vê Luna sentada nela me olhando friamente.

- Se vista rápido aconteceu uma coisa com Samantha - diz sem desviar os olhos de mim.

- O que aconteceu ? - pergunto preocupado.

- Só se vista , estarei te esperando do lado de fora - diz sem me responder indo pro lado de fora.

   Me visto rápido e encontro Luna encostada na parede. Ela começa a andar e eu a sigo em silêncio fomos até a porta de quarto , Luna abre a porta e da passagem pra que eu entre primeiro.
   Vejo Pedrique sentado na cama e Luan em pé do seu lado Luna faz um gesto pra que eu me aproxime da cama. Assim que me aproximo vejo Samantha deitada respirando com dificuldade seus lábios estão brancos.

- Quando amanheceu fui acordar ela como sempre faço, mas Samantha não acordou - diz Pedrique me olhando nos olhos e vejo neles dor.

- Ela ta ficando cada vez mais fria - diz Luan olhando pra Samantha.

   Me agacho perto do rosto dela e acaricio com carinho e Pedrique se afasta. Seguro na mão dela Samantha abre os olhos que estão totalmente pretos e se vira pra me olhar.
   Olho envolta e vejo o castelo da Samantha o pátio está com um exército que está gritando por algo que está acontecendo lá na frente.   Chegando lá fico paralisado com a sena que vejo , Samantha estava sendo enforcada por Eberon e já estava quase ficando sem ar.
   Corro na direção deles seguro no braço de Eberon e o queimo, ele solta  Samantha que segura o próprio pescoço a procura de ar. Levanto ela e olho na direção de Eberon que sorri com crueldade.

- Você tinha que atrapalhar - diz com irritação na voz.

- Eu não vou deixa você matar ela - digo já me preparando para enfrenta-lo, mas Samantha segura no meu pulso.

- Vamos embora - diz e logo em seguida voltamos pro seu quarto onde Luna me sacudia.

- Como está se sentindo ? - pergunta Luna a Samantha.

- Bem - Samantha responde se levantando da cama.

- fiquei com medo de te perder - diz Pedrique abraçando ela que retribui o abraço.

- Vocês podem me deixar sozinha - Samantha pede e todo mundo sai.

- Não nos de um susto desses novamente - digo e saio logo em seguida. 

   Luna segura o meu braço assim que saio do quarto da Samantha e me puxa pra um corredor vazio.

- O que fez ela ficar assim ? - pergunta preocupada.

- Eberon - respondo.

- O que ele fez ? - pergunta é percebo raiva em sua voz.

- Estava enforcando ela - respondo sem olhar pra ela.

- E o que mais você viu ? - pergunta me olhando desconfiada.

- Ele está com um exército enorme - digo.

- Ele pretende atacar aonde primeiro ? - Luna pergunta e pela primeira vez vejo medo em seus olhos.

- Sinceramente não sei - falo suspirando de cansado.

- Temos que avisar aos outros - diz.

- Avise que a noite vamos nos encontrar na biblioteca - digo e logo em seguida ela vai embora.

O Início Do Fim (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora