(Ruan)
Chegamos em uma vila quando já estava escurecendo as meninas me falaram que pra chegar ao castelo eu tinha que subir a montanha. Provavelmente vou chegar no castelo de manhã se eu não parar pra descansar, procuro algum lugar que eu possa comprar maçãs pro meu cavalo que deve estar com fome.
Compro as maçãs e vou dando uma a uma pro meu cavalo e logo em seguida seguimos pra montanha.
Andamos por um bom tempo da onde a gente tava dava pra ver uma parte do castelo, paro pra dar um pouco de água pro meu cavalo qua já estava ficando cansado. Resolvo ir a pé puxando o mesmo pela redia. Andei por mais algum tempo até conseguir chegar aos portões do castelo olho pra cima e vejo guardas me observando.- O que quer aqui ? - pergunta um guarda que estava em cima do muro.
- Vim fala com a rainha Samantha - respondo e ele me olha de cima a baixo.- Espere aí que vou confirmar com a rainha do submundo - diz e some da minha vista.
É tão estranho chama-lá de rainha parece que estou falando de outra pessoa. Os portões se abrem e um servo faz um gesto pra que eu o siga. Entramos no pátio principal subimos uma escadaria que deu pra um corredor mal iluminado.
O servo depois de um tempo para na frente de uma porta faz sinal pra que espere e entra quando volta diz que posso entrar. Ele tinha me levado pra uma biblioteca e um pouco mais a frente tinha uma mesa ilustrada com quatro pessoas nela.
Sigo na direção da mesa e vejo que nela estava Luna , Luan , Samantha e Pedrique eles parecem diferentes principalmente as meninas.- Ruan - diz Luna que me abraça apertado.
- Oi - digo meio sem graça.
- Sente-se Ruan - diz Samantha.
Olho pra Samantha que está de mãos dadas com Pedrique e isso faz meu coração doer um pouco, mas vou deixar esse assunto pra outro momento.
- Eberon me atacou - diz Samantha me olhando.
- Você ta machucada ? - pergunto preocupado.
- Estou bem - ela responde.
- Temos que tomar cuidado - diz Luna que parecia distraída.
- Você já avisou ao Ricardo pra colocar mais guardas nas muralhas ? - Luan pergunta a Luna.
- Sim avisei - ela responde irritada.
- Se já acabamos aqui eu vou indo - Luan fala e se levanta indo na direção da porta.
- Vai se encontrar com a sua prostituta Luan ? - Luna pergunta com nojo e frieza na voz.
- A única prostituta aqui e você Luna - Luan responde a olhando e percebo que os olhos dele estão brancos.
- O que está acontecendo com vocês ? - pergunto assim que Luan sai.
- Nada - responde Luna indo embora também.
- Eles se separaram Ruan - responde Pedrique.
- Luna está com o rei e Luan com a Daniella - diz Samantha logo em seguida.
- Como vamos combater Eberon com eles assim - digo tampando o meu rosto com as mãos.
- Nos vamos dar um jeito querido - Samantha diz e coloca a sua mão no meu ombro.
- Espero que sim - digo e olho em seus olhos e vejo esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasiSamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...