(Continuação Samantha)
Volto pra dentro do castelo sem prestar atenção por onde eu estava andando de repente esbarro em alguém e antes que eu caia no chão a pessoa me segurou olho pra cima e fico sem reação.
- Desculpa - digo ainda encarando ele.
- Não precisa se desculpar eu estava distraído - diz sorrindo.
- Eu também estava - falo ficando vermelha.
- Meu nome é Felipe - Felipe se apresenta.
- O meu é Samantha - digo me endireitando.
- Agora eu tenho que ir - diz e começa a andar.
Contínuo olhando pro Felipe até ele desaparecer no corredor me recomponho e volto a andar indo na direção do meu quarto. Antes que chegue no meu quarto escuto alguém chorar vou na direção do choro e paro em frente ao quarto de Daniella fico na dúvida se bato ou não na porta. Decido bater na porta.
- Daniella posso entrar ? - pergunto.
- Pode - escuto ela diz e logo em seguida entro.
Encontrei Daniella sentada na cama com o rosto olhado pelas lágrimas me aproximo dela e me sento.
- O que aconteceu ? - pergunto a olhando.
- Mesmo a Luna deixando o caminho livre pra mim o Ricardo não me quer de volta - responde começando a chorar novamente.
- Daniella pra que fica se humilhando na frente dele ? Se valorize mais você é tão linda e pode ter qualquer homem - pergunto a olhando nos olhos.
- Mais eu amo ele - responde com um sorriso de lado.
- Se levante - mando.
- Pronto - diz.
- Quero que se valorize mais - digo com irritação.
- Mas...- continuo falando a cortando.
- Homem nenhum merece que você se humilhar desse jeito - falo e paro na frente dela.- Você tem razão rainha Samantha - diz Daniella.
- Espero não vê e nem ouvir você chorar novamente - falo segurando a mão dela.
- Não irá - diz com determinação.
- Durma um pouco o jantar será servido tarde hoje - digo indo na direção da porta.
- Obrigada rainha - agradece e assim saio do quarto dela.
Retomo o caminho que estava fazendo entro no meu quarto e me assusto em vê Eberon no meu quarto, ele sorri e se senta na cama enquanto eu fico parada perto da porta.
- Minha querida sobrinha - diz ainda sorrindo.
- O que você quer ? - pergunto com frieza.
- Só vim avisar que você não vai conseguir salvar todos eles minha querida - fala ficando sério de repente.
- Você que pensa tio - digo ficando irritada.
- Terei prazer em vê-la sofrer quando eu matar um deles na sua frente minha querida - fala e se levanta e vejo em seus olhos pura crueldade.
- Irei te matar antes que encoste um dedo neles - falo e me aproximo um pouco.
- Criança você está cheia de medo e é pra ter mesmo espero você daqui a um dia - diz e logo em seguida some.
Olho pra janela e digo pra mim mesma em pensamento que ele está enganado e irei provar isso daqui a um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...