(Ruan)
Não aguento mais ser ignorado pela Sofia que agora só quer sabe do meu primo, isso está me irritando de uma forma , agora estamos jantando e eles não param de ri e implicar um com outro meu tio e o meu pai estão conversando e eu estou aqui irritado mexendo na comida do meu prato.
Me levanto e saio sem olhar pra trás, tenho que esfriar a cabeça antes que eu faça algo idiota com o meu primo , me sento em um dos bancos de pedra que tem no jardim e olho pra lua me lembrando da Samantha.- Ruan - escuto Sofia me chama.
- O que você quer ? - pergunto irritando.
- Só queria sabe o que você tem - responde parando de se aproximar.
- A Luna tinha razão - digo ainda sem olhar pra ela.
- Tinha razão no que ? - pergunta e se senta do meu lado.
- Que eu iria me arrepender e seria tarde demais - respondo.
- Do que ela estava falando ? - pergunta se aproximando um pouco.
- De troca Samantha por você - respondo e a olho nos olhos.
- Depois de todo esse tempo você vem me dizer isso - diz e vejo lágrimas caindo pelo seu rosto.
- Eu vou embora - falo e me levanto e olho pra lua.
- Por que ? - pergunta e sinto os seus olhos nas minhas costas.
- Porque vou atrás da mulher que amo - respondo e a olho nos olhos quando me viro.
- Ela está noiva - diz e sinto raiva em sua voz.
- Mas ela não o ama e isso que é o mais importante - falo com um sorriso esperançoso no rosto.
- E o que você está esperando pra ir atrás dela ? - pergunta é sinto mágoa no que diz.
- Amanhecer - respondo.
- Então você nunca me amou ? - pergunta me olhando nos olhos.
- Nunca - respondo.
- Volte pra dentro e coma a sua comida - diz e seus olhos estão frios.
Continuo sentado olhando pra lua, sinto um frio na espinha olho pro lado me assusto, pois parado ali perto das roseiras estava Eberon seus olhos dourados frios e brilhantes me observando.
- Como ? - pergunto sem acreditar.
- Minha sobrinha - diz e anda na minha direção.
- Por que ela faria isso ? - pergunto me afastando dele.
- Pra proteger vocês - responde sorrindo.
- O que você quer ? - pergunto o olhando nos olhos.
- Avisa-lo que depois do submundo irei destruir o Reino do seu pai - responde com um sorriso frio no rosto.
- Você...- ele me interrompe.
- Sim eu faria e também iria matá seu pai na sua frente - fala e ri cruelmente.
- Você é desprezível - digo com nojo e ódio dele.
- Obrigado pelo elogio - me agradece.
- Eu vou te mata - digo e vou pra cima dele.
- Não vai não - diz e sinto o meu corpo pesar e só obrigado a me ajoelhar.
Olho pro chão esperando ele me mata, mas não acontece nada e a pressão que estava sentindo vai embora olho pra cima e Eberon avia sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...