(Luna)
Encontrei uma carta em cima da minha cama junto com uma rosa, sorrio como uma boba e olho pela janela. Resolvo ler de uma vez à carta.
Cara Luna
Sei que não estamos nos dando muito bem ultimamente, mas quero acertar as coisas entre a gente, me encontre a meia noite no jardim estarei te esperando. Te amarei eternamente.
Do seu eterno Luan
Não acredito que o Luan quer volta comigo, leio mais uma vez à carta pra ter certeza. Preciso escolher um vestido pra está noite, vou até o meu armário e olho os vestidos que eu tenho vejo um vestido simples cinza sem alça.
Depois de escolher o vestido vou até a sapateira atrás de um sapato que fique bom com o vestido. Olho os sapatos e meus olhos batem em um par da mesma cor do vestido, coloco o mesmo junto com o vestido.
Me lembro que não tenho joia pra colocar resolvo ir até o quarto da Samantha pra vê se ela pode me emprestar alguma.(Luan)
Depois da conversa com o Ricardo volto pro meu quarto e encontro uma carta em cima da minha cama e na carta a uma marca de baton. Então resolvo logo lê a carta.
Caro Luan
Sei que não estamos nos dando muito bem ultimamente, mas quero acertar as coisas entre a gente, me encontre a meia noite no jardim estarei te esperando. Te amarei eternamente.
Da sua eterna Luna.
Não acredito que tenha sido a Luna que tenha me mandado essa carta, pois ela é muito orgulhosa pra isso. Leio à carta mais de três vezes pra ter certeza que não estou sonhando ou lendo errado.
Luna quer mesmo voltar pra mim vou até o armário pra procurar uma roupa pro encontro desta noite, mas não tenho nenhuma. Resolvo pedir uma roupa emprestada pro Ruan, pois parece que vestimos o mesmo tamanho.(Luna continuação)
Chego no quarto e bato na porta, sou recebida pela Samantha que sorri quando me vê, a mesma me pede pra entrar e me sento na cama.
- O que te trás aqui ? - pergunta se sentando do meu lado.
- Preciso de umas jóias emprestada - respondo sem graça.
- Pra que ? - pergunta curiosa.
- Vou me encontrar com o Luan mais tarde - respondo olhando pela janela.
- Com que tipo de roupa você vai ? - ela me pergunta.
- Um vestido sem alça da cor cinza e um sapato combinando - respondo ficando vermelha.
- Ainda bem que veio aqui - diz sorrindo.
- Por que ? - pergunto a olhando ir até o seu armário.
- Porque irei te ajudar a se vestir pro seu encontro de mais tarde - responde.
E vai até o armário tirando de dentro do mesmo um vestido preto de mangas de renda, no decote avia pedras brancas e no detalhe da saia do vestido avia as mesmas pedras que pareciam estrelas.
- O vestido é lindo - digo sem tirar os olhos do vestido.
- Eu sei - diz sorrindo e o coloca em cima da cama do meu lado.
Samantha volta a mexer no armário por mais algum tempo e logo depois o fecha. Ela tinha na mão um sapato preto de salto e o coloca em cima do vestido.
- Obrigada Samantha - agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...