(Samantha)
O sol bate no meu rosto me acordando, Pedrique está do meu lado dormindo tranquilamente me levanto devagar pra que não o acordar, vou na direção do armário pego uma calça e uma blusa preta de seda e entro no banheiro depois do banho me visto e volto pro quarto coloco a bota penteio o cabelo e por último passo o baton.
Vou até o jardim aonde encontro Ricardo, Luna e Luan tomando café em silêncio pego uma maçã e mordo um pedaço o clima aqui está pesado vejo olhares irritados do Luan pro Ricardo que nem percebe.- Cadê o Pedrique ? - pergunta Luan.
- Está dormindo - respondo.
- E por que não o acordou ? - pergunta Ricardo dando um morango na boca da Luna que fica vermelha logo em seguida.
- Pedrique não diz, mas sei que está cansado - respondo pegando mais uma maçã.
- Quero ir cavalgar - diz Luan.
- Eu vou com você - digo acabando de comer a maçã.
- Vou me arrumar nos encontramos nos estábulos - fala Luan se levantando e indo embora.
- É hoje o baile de máscaras Ricardo ? - pergunto pegando uma pera e a mordendo logo em seguida.
- Sim é - responde sem tirar os olhos de Luna.
Saio do jardim pra que eles tenham um pouco mais de privacidade decido, ir pro meu quarto pra vê se Pedrique já acordou ou se continua dormindo.
Entro no quarto e não encontro Pedrique na cama escuto barulho de água vindo do banheiro me sento na cama pra esperar ele sair do banheiro, olho pela janela o dia está lindo dava pra ver o jardim e Luna com o Ricardo ainda tomando café, sinto um frio na espinha me viro e vejo Pedrique parado na porta do banheiro com uma toalha na cintura.
Pedrique está com um olhar perdido me levanto e vou em sua direção colocando minha mão em seu ombro.- Pedrique você está bem ? - pergunto olhando nos seus olhos.
- Estou querida sobrinha - diz Pedrique com a voz de Eberon.
- O que você quer ? - pergunto me afastando.
- Quero que convoque a minha alma pra um corpo forte e saudável - responde sorrindo.
- Eu não vou fazer isso - digo com odeio.
- Tem certeza ? - pergunta com os olhos brilhando.
- Tenho - digo.
- Seria uma tragédia se seu noivo pula se da janela - diz se aproximando da janela.
- Você não faria isso - digo sem acreditar.
- Não duvide de mim criança - fala num tom frio que me assusta.
- Está bem eu faço - digo quando ele coloca uma perna pra fora.
- Criança esperta - fala e sinto orgulho em sua voz.
- Vai embora - digo sem olha-lo.
- Nos veremos a noite sobrinha - Eberon se despede.
Pedrique ameaça cai,mas eu o seguro antes e o coloco em cima da cama ele mexe os olhos debaixo das pálpebras acaricio seu rosto, lágrimas escorrem pelo meu rosto caindo em cima dele está noite irei resolver isso não posso permitir que Eberon machuque todos que amo viro ele é saio do quarto indo pros estábulos encontrar Luan.
- Já arrumei os cavalos - diz Luan assim que me a próximo.
- Então vamos - digo já montando no cavalo negro e ele o marrom.
- O baile é hoje ? - pergunta já cavalgando.
- Sim, preciso ir na cidade ainda - respondo o olhando.
Calvagamos em silêncio até chegarmos em um rio, deixamos os cavalos descansando estavamos debaixo de uma árvore, olho pros cavalos até Luan me chamar.
- A Luna vai com o Ricardo ? - pergunta.
- Sim vai - respondo o encarando.
- Não sei o que ela vê nele - diz irritado.
- Ninguém o obrigou a deixar ela - digo olhando pro rio.
- Eu ainda a amo - diz num sussurro.
- Se a ama-se não a teria deixado - digo.
- Eu fui burro em tê-la deixado - fala e me olha nos olhos.
- Foi mesmo - concordo.
- Quero reconquistar ela de volta - diz e se aproxima de mim.
- Dá tempo pra ela Luan - falo irritada.
- Por que ? - pergunta.
- Luna ainda está magoada com você - respondo e me levanto.
- Aonde vai ? - pergunta se levantando também.
- Tenho que ir na cidade - respondo já montada no cavalo.
- A gente se encontra no baile - diz e se senta novamente.
Chegando na cidade deixo o meu cavalo amarrado, pois tenho que encontrar um homem saudável pra invocação. Olho em volta vejo um homem alto, moreno, cabelos ruivos e ombros largos , vou seguindo ele um pouco de longe pra que não o perca de vista.
O homem segue por uma rua de terra que é deserta, segui ele por mais algum tempo até parar.
- Por que está me seguindo ? - pergunta ficando de frente pra mim.- Porque eu te achei bonito - respondo forçando um sorriso.
- Vem cá - diz e me a próximo ficando na distância de um braço dele.
- Qual é o seu nome ? - pergunto o olhando de cima a baixo.
- Samuel - responde.
- lindo nome - elogio e sorrio pra ele.
- Obrigado - agradece.
- Você tem alguma doença que pode matá-lo futuramente ? - pergunto dando voltas entorno dele.
- Não - responde.
- Alguma imperfeição física no corpo ? - pergunto parando na sua frente novamente.
- Não - responde me olhando nos olhos.
- Você será perfeito - digo.
- Pra que ? - pergunta desconfiado.
- Pro baile - minto.
- Há - diz com um brilho no olhar.
- Vamos - chamo e ele me segue.
Espero que eu esteja fazendo a coisa certa e Eberon não faça nada com os meus amigos e à minha família se ainda estiver viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...