(Ryan)
Depois do encontro desagradável com Eberon resolvo ir embora hoje vou até o estábulo. Chegando lá pego um cavalo marrom e coloco a sela e o monto logo em seguida. O cavalo corre e já estamos perto do portão quando avisto os guardas levanto um dos braços acenando e grito pra abrirem o portão.
Passamos pelo portão sem diminuir a velocidade a lua iluminava o meu caminho. Em poucos minutos já estava na floresta diminuo a velocidade pra não cansar muito o cavalo, eu precisava acha um rio pra pegar água.
Andamos mais um pouco até que eu escuto um barulho de água desso do cavalo e o amarro em uma árvore e vou na direção do som.
Chegando mais perto ouvi além do barulho da água uma discussão me escondo atrás de uma árvore pra escutar a conversa.- Aline - uma voz de mulher a chama.
- Sim Catherine - Aline responde.
- Precisamos ir - diz Catherine.
- Só vou pegar um pouco mais de água - fala e se afasta.
- Oi - digo me aproximando.
- Quem é você ? - pergunta Catherine.
- Sou Ruan - respondo me aproximando mais um pouco.
- Não de mais nenhum passo - escuto a voz de Aline.
- Eu só quero pegar um pouco de água pra mim e pro meu cavalo - digo as olhando.
- Pra onde você está indo ? - pergunta Catherine.
- Pro reino do rei Ricardo - respondo.
- Nós também - diz Aline.
Elas me deram passagem pro rio encho a mão e bebo. Aproveito pra limpar a cara me levanto e seco o rosto na blusa , ando de volta aonde deixei o cavalo, mas Catherine segura o meu braço me fazendo parar pra encara-lá , não dava pra vê o seu rosto por esta escuro e também ela usava um capuz.
- Quer vim conosco ? - pergunta Catherine ainda segurando o meu braço.
- Se não tiver problemas pra vocês - digo.
- Não a problema algum - diz Aline.
- Vou buscar o meu cavalo - falo.
Logo depois de ter buscado o meu cavalo fomos durmir a primeira vigia era de Catherine. Eu não deveria dormir com uma delas vigiando, mas eu estava muito cansado então eu apaguei.
Acordei com Catherine me chamando dizendo que já era de manhã. Me levanto e vou até o rio lavar o rosto e beber um pouco de água. Nunca durmi tão rapidamente, olho pras duas mulheres que estão arrumando suas coisas pra seguir com a viajem e me pergunto como elas podem confiar em um homem sem ao menos conhece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início Do Fim (Revisando)
FantasySamantha, Ruan e seus amigos achavam que Suvan era o seu inimigo como a lenda dizia, mas nem sempre as lendas são verdadeiras, quando Samantha o envenenou o verdadeiro inimigo se revelou Eberon o irmão bastardo de Suvan, que foi banido por ter matad...