Christian Grey
Abro meus olhos lentamente sentindo um cheiro diferente de biscoitos. Levanto-me e caminho para o banheiro, percebendo a falta de Clarissa na cama. Que estranho, sempre quando acordo ela ainda está dormindo. Faço minha higiene e vou tomar um banho, depois me troco e saio atrás da minha pequena.
Surpreendo-me ainda mais ao vê-la sentada em cima do balcão decorando biscoitos enquanto Gail tira mais alguns do forno. Aproximo-me e dou um beijo em sua testa.
—Bom dia papai. —Clarissa fala animada.
—Bom dia, gatinha. —Murmuro pegando a xícara da mão de Gail e sento-me. —Você me parece animada.
—Eu estou fazendo biscoitos. —Ela diz com simplicidade.
—Eu percebi. Algum motivo especial? —Pergunto curioso e ela fica séria.
—Por que teria? Eu só queria levar alguns para a vovó. —Lis diz com seu humor de sempre, mas ainda me deixa desconfiado.
—Sei. —Digo calmamente. —Você quer ir para a empresa hoje?
—Não, eu acho que vou na casa da minha amiga. —Ela diz enquanto mela os dedos com cobertura.
—Amiga? Eu não sabia sobre isso.
—Ela é nova... eu a conheci há dois dias.
—Eu conheço os pais dela?
—Não, mas a tia Mia conhece, e ela vai comigo. Não tem problemas, não é?
—Claro que não. Eu fico feliz por isso, só não esqueça da sua aula de balé.
—Está bem. —Falo acariciando seus cabelos e paro ao ver Mia entrando.
—Bom dia. —Mia diz sorridente como sempre.
—Tia Mia. —Clarissa grita animada. —Eu estou fazendo biscoitos para a Gabby.
—Ah, isso é ótimo. —Minha irmã diz beijando Clarissa e depois me dá um beijo.
—Quando ia me falar sobre essa nova amiga?
—Ah, Christian, deixe de ser ranzinza. É apenas uma amiga do parque. —Mia fala revirando os olhos. —A Lis adorou a menina.
—E quem são os pais dela?
—Ela tem mãe.
—Mãe? Pelo amor de Deus!
—Ei, você é pai solteiro!
—Eu sei, não falo por isso, e sim porque não acredito que um pai pode abandonar um filho. —Falo suspirando. —Eu preciso ir para a empresa, tenho uma reunião muito importante, não deixe de levá-la para a escola.
—Eu não deixo.
♛ ♛ ♛ ♛
Anastásia Steele
Encaro Kate e acabo rindo.
—Gabriela, saia de frente da porta. —Falo outra vez e ela me olha cruzando os braços.
—Lis! —Gabriela diz firme.
—Ela ainda tem aula hoje. Só virá mais tarde. —Kate diz e Gabriela fica ainda mais frustrada. —Quer me ajudar a trocar o Pietro?
—Sim. —Ela fala revirando os olhos e sai andando para o quarto.
—Eu já volto. —Kate diz rindo e vai atrás de Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionAos dezesseis tudo pode acontecer... até mesmo para Anastásia Steele. Após alguns problemas no passado, ela é mantida sobre o controle total da mãe, o que a impedi de descobrir mais sobre um mundo, mal ela poderia imaginar que tudo aquilo mudaria. Q...