♛ Dia De Sonhos P. I ♛

2.7K 208 10
                                    


Anastásia Steele

Encaro Christian e sorrio com uma emoção desconhecida. Ele acaricia meu rosto sorrindo amplamente, com os olhos marejados e brilhantes. Aproximo-me e o abraço de forma apertada e prolongada. É mais ou menos seis da manhã, nós acabamos de tomar café juntos, com nossas filhas e Jordan, que agora sempre está aqui com Abigail – 'amigos', dizem eles.

—Anastásia, está na hora. —Grace diz entrando na sala de jantar.

—Um minuto. —Sussurro e ela balança a cabeça sorrindo emotiva.

Acho que todos estão emotivos hoje, aliás, tenho certeza. É uma choradeira desde ontem à noite. Ontem foram os últimos detalhes, e, eu mal posso acreditar que daqui a algumas horas vou me casar com esse homem. Eu percebo como a vida mudou dentro desses meses tão corridos.

Eu estava presa, sozinha, e agora estou aqui, há um passo do altar.

—Eu te vejo no altar. —Christian sussurra quando Elliot entra na cozinha, esperando por ele.

—Eu vou ser a de branco. —Sussurro e ele sorri.

Christian me dá um último beijo antes de seu irmão puxá-lo para longe de mim. Sorrio e fico parada alguns instantes, ainda incrédula se isso está realmente acontecendo. Eu já nem sei o que pensar.

—Mamãe, vamos. —Abigail diz entrando na cozinha. Sorrio amplamente, não sei mais pelo que, se o casamento ou o 'mamãe.

—Vamos, todos estão nos esperando.

—Claro. —Sussurro sorrindo.

Vou com Abigail até a sala, onde todas estão. Minhas filhas, Ava, Pietro, Kate, Mia, Grace, Gail e minhas outras madrinhas. Sorrio para elas que me devolvem sorriso. Isso vai ser tão especial. Eu... eu não sei como reagir, todas as pessoas que eu mais amo vão estar comigo hoje. Para completar só falta... minha mãe.

Suspiro não querendo deixar a tristeza me invadir, hoje é o dia especial. Nada pode estragar isso.

—Partiu spa? —Abigail pergunta e todas sorriem.

—Partiu spa. —Repetimos ao mesmo tempo.

Temos que usar mais ou menos cinco carros para chegarmos até o spa, todas juntas, o espaço é lindo, e foi todo fechado e cercado por seguranças para nós. Quando chegamos tudo já está cercado de jornalistas. Por algum motivo meu casamento com Christian é o mais esperado de todos os tempos.

Há muitas pessoas aqui, desde cabeleireiros para crianças, até alfaiates. Todos prontos para darem os últimos retoques e tornarem isso tão mais especial. Para as coisas funcionarem, as crianças ficam em outra área, enquanto eu, as madrinhas e mãe do noivo somos preparadas.

Tudo é tão incrível, tão mágico que mesmo sendo um casamento às pressas, se torna o momento mais especial da minha vida. Tomo um longo banho primeiro, enquanto as madrinhas e Grace ajeitam algumas coisas. Os vestidos e a roupinha de Pietro logo estão aqui. Então eu começo a fazer as unhas e maquiagem. Nesse momento estou sozinha, apenas com profissionais, muito competentes por sinal.

Quando minha maquiagem e unhas estão prontas, sou levada para uma sala com as madrinhas e as crianças, onde já está havendo uma sessão de fotos. Eu me apaixono por completo ao ver Ava, Clarissa e Gabriela já em seus vestidos, prontas apenas para a sessão. Elas estão sentadas em frente ao meu vestido enquanto a fotógrafa faz algumas fotos.

Depois de algumas fotos com as madrinhas sou levada para continuar me arrumando. O cabelo é o processo mais demorado, e quando eu percebo que já são praticamente quatro horas da tarde, não consigo entender como tudo passou tão rápido.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora