Abigail
Ando pelos corredores da escola, tentando evitar os olhares dos grupinhos de vadias júnior. Ah, como eu queria poder sumir desse lugar. Depois que aquele idiota do Jordan postou a minha foto, todos estão me zoando, e me chamando de garota raposa. Isso é ridículo. Eu tenho que ouvir piadinhas todos os dias, graças a ele.
Tudo ficar pior em casa, com Ana e Christian, eles estão cada vez mais distantes, eu sinto falta deles. Anastásia está sempre brava e na correria para o casamento. Hoje nós teremos um ensaio para a cerimônia. Acho que vai divertido, ao menos se não tiver alguém gritando.
Sinto algo se chocar contra mim e volta a terra vendo meus livros cair e Jordan abaixar rapidamente para pegá-los. Reviro meus olhos e abaixo recolhendo alguns.
—Aqui. —Ele diz me entregando o resto.
Pego os livros e me levanto sem dizer, dou-lhe as costas e continuo meu caminho para a aula de artes.
—Ei, ruiva, você não pode estar chateada ainda. —Jordan diz vindo atrás de mim.
—Olha só, eu não quero falar com você. —Digo entrando na sala que está vazia. Coloco minhas coisas na mesa e me viro para Jordan. —Você não cansa? Eu estava ótima antes de ser notada, então você se aproximou e todas as coisas ruins começaram a acontecer.
—Ninguém fica ótimo sendo ignorado. —Jordan fala com desdém. —E eu não tenho culpa do que houve. Eu sinto muito pela foto, eu só... gostei dela.
—Gostou? Olha, você já me causou problemas o suficiente. —Digo sentindo as lágrimas tomarem meus olhos. —Problemas aqui, problemas em casa. A Ana está super brava comigo, por sua causa.
—Ana? Sua mãe?
—Não se faça de sonso, você sabe que ela não é minha mãe. —Murmuro frustrada. Sento-me e escondo o rosto entre as mãos.
—Eu sei que ela não é sua mãe... —Jordan sussurra e sei que sentou na cadeira ao lado. —Eu só pensei que você a visse como tal... já que ela cuida de você desde que seu pai...
—Como você sabe disso? —Levanto a cabeça e encaro-o, Jordan apenas encolhe os ombros.
—Nós éramos vizinhos. Eu morava no 108. —Ele diz e então eu me toco.
—Eu nunca vi você lá.
—Eu gosto de ficar em casa. Nós só nunca nos vimos fora da escola, aliás, você não me via, mas nós pegávamos o elevador juntos, eu até pensava que você me ignorava.
—Eu não te ignorava. —Digo ofendida. —Não... fora da escola. Eu só nunca te notei.
—Sei, você estava é me ignorando e se fazendo desentendia. —Jordan de um jeito que me faz sorrir. —Ah, tão linda.
—Não comece. —Murmuro revirando os olhos e abaixo a cabeça novamente.
—Abigail, me responda algo. Por que você me odeia?
—Eu não te odeio. —Suspiro e fecho os olhos. —É só que... você é o garoto popular, você tem os melhores amigos, ruins ou não, você sempre é o centro das atenções. E eu sou só uma garota normal. Toda vez que você chega do meu lado, alguém inventa algo sobre isso, e não é justo. Não é justo quando alguém inventa uma mentira e você não faz nada para mudar isso.
—Você não tem nada de comum. —Jordan fala. —Você pode até tentar ser invisível, mas você nunca vai conseguir, Abigail, me desculpa, mas você é tão linda. Eu não deixo as pessoas falarem mal de você. Eu sempre te defendi, você vendo ou não. As garotas falam mal de você por puro despeito, porque a maioria delas não tem um por cento da sua beleza, e não é só beleza externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionAos dezesseis tudo pode acontecer... até mesmo para Anastásia Steele. Após alguns problemas no passado, ela é mantida sobre o controle total da mãe, o que a impedi de descobrir mais sobre um mundo, mal ela poderia imaginar que tudo aquilo mudaria. Q...