Abigail Grey
Ajeito a alça da mochila no ombro enquanto ando pelo corredor da escola. Cumprimento um dos professores e continuo andando recebendo muitos olhares curiosos. Todos já sabem do que aconteceu ontem com a minha mãe. Está em todo lugar. Confesso que fiquei apavorada, e ainda estou, eu nem sequer sei se tudo foi um sonho. Hoje, vários professores pararam para falar comigo, até mesmo o diretor veio me cumprimentar e perguntar se tudo estava bem.
Papai agora não vai nos deixar andar sem seguranças, e eu... me sinto mais tranquila. Depois de Jack... daquele maldito doador de esperma, Bob e agora Mabel, eu me sinto mais segurança.
—Ei. Ruiva.
Viro a cabeça e vejo Jordan correr em minha direção, mas continuo andando. Eu sei que foi besteira ficar chateada por ele não querer ficar comigo na aula, e sim com a sua amiguinha, mas... eu não sei ao certo, eu só sei que fiquei chateada. Eu gosto dele, mas ele sempre age como um idiota.
—Ei. Por que você está fugindo de mim? —Jordan diz segurando meu braço e vejo todos olharem. Suspiro e o encaro. —Eu soube o que houve.
—Todos ficaram sabendo. —Digo revirando os olhos.
—Aby, por que você está me tratando assim? —Ele pergunta parecendo chateado. —Você ainda está brava comigo?
—Brava com você? Só porque você não quis ficar comigo? E sim com aquela sua amiguinha?
—E o que tem? Você disse que não se importa! Você nem mesmo gosta de mim, nós somos só amigos, não é?
—Claro, ótimos amigos.
Puxo meu braço sentindo meus olhos encherem de lágrimas e dou as costas para Jordan continuando a andar pelo corredor, mas ele continua atrás de mim. Ele é um idiota. É claro que eu gosto dele, mas ele parece adorar brincar com isso. Por esse motivo eu não queria me aproximar.
—Abigail Grey. —Jordan diz me fazendo parar. Suspiro e me viro encarando-o. —Pare de ser tão durona!
—Durona? —Sorrio incrédula. —Olha só Jordan, eu não vou ficar discutindo com você. Eu não sou de dar showzinho.
—Mas eu sou. —Jordan diz quando ameaço me virar. —E eu quero que todos ouçam isso.
—Ouço o que? Que você é um grande idiota?
—Também. —Ele diz e eu ouço as pessoas rirem. —Mas que eu sou um idiota completamente louco, e que eu amo você, Abigail Grey.
Dou um passo para trás, completamente muda. Encaro Jordan e jogo a cabeça para o lado querendo entender se ele realmente disse que me ama, ou o susto com a Mabel está me deixando neurótica e com falta de amor.
—Ah, claro, claro. —Digo e ele ri se aproximando, ele segura minha mão e começa a me puxar para longe da vista dos alunos e professores.
—Aby... —Jordan sussurra se aproximando, dou um passo para trás e percebo que estou encostada na parede, sem escape. Ele acaricia meu rosto e eu sinto meu coração disparar e minha pele pinicar sobre seu toque. —Você é garota mais idiota que eu conheço, mas eu sou completamente louco por você, por favor, seja minha namorada?
—Você... está falando sério? —Pergunto sorrindo amplamente.
—Sim, Abigail Steele Grey, seja minha namorada?
—Mas é claro que sim. —Digo enroscando meus braços em seu pescoço. Nossos narizes se tocam e eu sorrio timidamente. Jordan beija meus lábios castamente e logo começa a aprofundar o beijo, fazendo-me perder totalmente o folego. Ele se afasta sorrindo e acaricia meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionAos dezesseis tudo pode acontecer... até mesmo para Anastásia Steele. Após alguns problemas no passado, ela é mantida sobre o controle total da mãe, o que a impedi de descobrir mais sobre um mundo, mal ela poderia imaginar que tudo aquilo mudaria. Q...