Rapidamente Christian segura-me pelo ombro me empurrando, ele me olha incrédulo, até mesmo atordoado. Acabo rindo sem saber o que dizer. Sim, eu realmente o beijei. E sim, eu não ligo para essa história de amizade. Eu estava na minha bolha apavorada enquanto ele ficava me provocando ou fingindo que não via. Cansei de ouvir todos me empurrando para cima dele e ele dizendo que éramos amigos. Nós não somos amigos, e eu não tenho medo dele.
—Você me beijou? —Ele pergunta olhando-me seriamente.
—Sim. —Digo balançando a cabeça.
Seu rosto fica suave, um brilho toma seu olhar para logo depois um lindo sorrido de canto se formar, ele se aproxima e acaricia meu rosto com as pontas dos dedos. Minha pele pinica sobre seu toque, eu me sinto extasiada, como uma adolescente boba... me sinto como na primeira vez. Meus músculos abaixo da barriga se contraem fazendo um riso nervoso escapar. Eu... eu não tenho medo dele, não tenho medo do seu toque ou dos seus lábios dançando contra os meus.
—Isso foi bom. —Christian sussurro com a voz gravemente rouca. Seus lábios tocam os meus novamente, um arrepio sobe, as batidas do coração aumentam, enquanto ele apenas os move delicadamente. Solto um gemido baixo e descoordenado, sua língua invade a minha boca, buscado a minha desesperadamente, e claro, ele não leve tempo a acha-la! Afasto-me ofegante, da mesma forma que esse homem a minha frente. Ele me olha e ri. —Ah, Anastásia, eu esperei tanto por isso.
—É, e eu esperei por você. —Acabo falando muito alto, e ele me olhando rindo e balançando a cabeça. —O que nós vamos fazer agora?
—Bom... —Christian coça a cabeça e ri. —Acho que você estragou a nossa amizade me atacando de forma abusiva.
—Ah, eu o que? —Grito rindo e ele sorri me fazendo ruborizar.
—Vamos tentar, aos poucos. Ver aonde isso vai chegar, querida. —Christian diz calmamente. —Sem pressa, ok?
—Ok. —Sussurro encantada. Ele sem dúvidas é o homem que eu preciso.
—Tudo no seu tempo, Ana, minha Doce Ana. —Sorrio abobalhada quando ele deposita um beijo suave na minha testa, então beija meus lábios e ri. —Posso te levar para almoçar?
—Claro.
—Então até amanhã.
Sorrio amplamente quando Christian se vira para ir, mas vira de novo e me dá um beijo e um abraço apertado, em seguida corre para o elevador feito um adolescente bobo. Fico alguns segundos parada, vendo-o entrar o no elevador e me lançar um sorriso, depois as portas se fecham e eu ainda fico parada, extasiada.
Kate, Elliot, Ava, Clarissa, Gabriela e Abigail estão parados em frente a porta quando entro, olho para eles com vontade de rir, mordo meus lábios e explodo em gargalhadas com os olhares confusos.
—Ah, meu Deus! —Clarissa grita. —Vocês se beijaram?
Balanço a cabeça sorrindo feito criança, e claro, feito uma criança, Clarissa dá gritinhos e bate palmas animada, Gabriela me olha e faz uma careta, mas ela dá um sorriso torto e encolhe os ombros. Sim, ela gosta de Christian, aliás, nós gostamos dele, não é mesmo?
—Ah, meu Deus, meu Deus, meu Deus! —Kate repete animada fazendo Elliot rir.
—Conta tudo! —Aby ordena.
—Hm... acho que não. —Digo rindo e corro para o meu quarto.
♛ ♛ ♛ ♛
Dois meses depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionAos dezesseis tudo pode acontecer... até mesmo para Anastásia Steele. Após alguns problemas no passado, ela é mantida sobre o controle total da mãe, o que a impedi de descobrir mais sobre um mundo, mal ela poderia imaginar que tudo aquilo mudaria. Q...