♛ Frustrações ♛

2.3K 215 7
                                    

Abigail

Sinto o frio invadindo o quarto e imagino que Ana já tenha vindo aqui abrir a janela. Ela faz isso todas as manhãs. Viro-me e abro meus olhos encarando o teto com estrelas que Christian mandou fazer. Tudo é tão... do jeito que eu sonhava, mas, parece tão material. Eu não quero parecer má agradecida com elas, não posso simplesmente chegar e dizer que tudo que faço é porque sinto falta deles. Das nossas conversas. Ana e Christian vinham me ver todas as noites, nós conversávamos sobre tudo, mas agora todo o tempo que eles têm é dedicado para suas filhas, e eu não sou uma delas, eu sei disso.

Está frio hoje, muito, e eu queria não poder sair da sala, mas graças aquelas garotas da escola, eu tomei uma suspensão, e ainda tenho que aturar o idiota do Jordan vindo aqui. Eu não sei como puder aceitar isso. Aquele garoto só sabe me encher.

—Abigail, levante-se, está tarde e logo o Jordan estará aqui. —Ana grita passando pelo corredor. Sento-me e vejo que a porta está aberta. Anastásia entra no quarto de Clarissa para acordá-la, como faz sempre.

Levanto-me vagarosamente, sem ânimo para receber ninguém. Empurro Fadinha para não cair da cama. Ela é extremamente preguiçosa e acha que a cama é só dela e não tem fim.

Caminho até a minha cômoda e pego meu gorro, depois vou me trocar no closet. Visto um short de pano preto, casaco grande de lã cinza e ponho o gorro depois de escovar os cabelos. Vou para o banheiro e escovo meus dentes.

Anastásia ainda está acordando as meninas quando saio do meu quarto.

—Está frio, você não acha? —Ela diz olhando meu short.

—Vai implicar com a roupa que eu uso em casa também? —Falo sem pensar e ela suspira.

—Ok. O que você precisa comprar?

—Nada, o idiota vai comprar tudo.

—Idiota. —Gabriela repete.

—Abigail! —Ana me reprova e eu reviro os olhos.

—Gabby, idiota é uma palavra feia. Diga sem noção. —Murmuro e ela ri. —Eu tenho que descer agora.

—Vá, e sem gracinhas. —Ana diz e eu reviro os olhos para ela. —Sem revirar os olhos.

—Certo. —Digo batendo as mãos. Dou as costas para ela e desço as escadas correndo, ao mesmo tempo em que Taylor entra na sala com Jordan. Viro-me, mas lembro que não posso correr dela aqui como faço na escola.

Ele me olha como sempre, de cima abaixo e depois sorri amplamente. Reviro os olhos e cruzo os braços encarando sua mochila e os matérias que ele está segurando.

—E ai, ruiva? —Jordan diz e vejo Taylor segurar o riso, ele pede licença e sai da sala.

—Olha só, garoto idiota. —Murmuro se paciência, nós vamos fazer esse trabalho, você vai ficar na sua e depois vai ir embora.

—Ah, que mandona, mas mão. —Jordan diz rindo. —Sua mãe falou para o meu pai que eu ia ficar para o almoço.

—O que? —Pergunto incrédula.

—Ah, foi sim. —Anastásia diz descendo as escadas com as meninas. Ela coloca Mel no chão e Clarissa e Gabriela correm para o sofá. —Olá, Jordan. Como está?

—Muito bem, senhora Grey. —Jordan diz fazendo Ana sorrir. —E a senhora?

—Bem, Jordan. —Ana diz calmamente. —Vem, vamos tomar café. Jordan, pode pôr as coisas no sofá. Meninas, mesa.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora