♛ Imprevistos ♛

2.3K 217 5
                                    


Anastásia Grey

Algumas semanas mais tarde...

Desligo o telefone soltando gritinhos com Kate enquanto Christian e Elliot tentam entender nossa reação. Caio na gargalhada ao olhar a cara confusa do meu marido.

—O que houve, mamãe? —Abigail diz entrando na sala, e só agora noto que já é hora de as crianças chegarem.

Eu passei o dia com Kate, e, voltei a empresa, eu realmente não poderia estar mais feliz. Foi ótimo voltar a trabalhar. Talvez eu tenha que abrir mão de algumas coisas as vezes, pelas minhas filhas, eu sei, mas, realmente vale a pena.

—Sua tia Mia vai jantar com meu irmão.

—O que? —Elliot e Christian perguntam juntos nada contentes.

—Ah, isso é tão legal. —Aby diz batendo palmas. —Que roupa ela vai usar? Será que ela está nervosa?

—Ela vai vir aqui, para ajudarmos. —Kate diz sorrindo.

—Como assim a Mia vai jantar com Pablo? —Christian diz furioso.

—Algum problema com meu irmão? —Sussurro semicerrando os olhos e ele se cala voltando a sentar.

—Sim, eu tenho. —Elliot diz se levantando. —Ela é a minha irmãzinha.

—Sua irmãzinha já tem 23 anos, ela sabe se cuidar. —Kate diz fazendo-o bufar. —E pode parando, o Pablo é um milhão de vezes melhor que aquele namorado meia boca que ela teve.

—A Kate está certa. —Christian diz dando um sorriso a contragosto. —Sabe... ela merece.

—Sei... eu só quero ter uma conversinha com esse Pablo. —Elliot diz cruzando os braços feito criança.

—Senta aí e fica quieto. —Kate diz empurrando um Elliot empurrado.

Ouço pequenas vozes, doces e infantis e logo vejo Taylor e Gail entrando na sala com as crianças. Ava, Clarissa e Gabriela segurando suas mochilas e falando animadamente enquanto Taylor carrega Pietro e Gail carrega Melissa. Melissa me olha e sorri estendendo os braços, caminho até ela e pego-a de Gail agradecendo.

—Olá meus amores. —Sussurro vendo Kate pegar Pietro e abraçar Ava.

—Mamãe, olha só. —Clarissa diz animada entregando um desenho e eu sorrio emotiva ao ver nossa família desenhada.

—Está tão lindo, querida. —Murmuro e ela ruboriza.

Abaixo-me e dou um beijo nela e outro em Gabriela.

—Ei, e eu não ganho beijo? —Christian reclama e as duas riem correndo para o pai, coloco Melissa no chão e lhe dou um beijo, depois deixo ela ir cumprimentar o papai.

—Papai, hoje você dá banho nelas.

—Ana, não. —Christian diz apavorado e eu gargalho.

—Boa sorte, eu vou fazer o jantar, a Gail vai sair, lembra? —Sussurro franzindo o nariz e corro para a cozinha com Aby e Kate.

—O que nós vamos jantar?

—Eu pensei em frango xadrez. —Sussurro pegando as coisas e ponho em cima do balcão.

—Ah, eu amo quando você cozinha, mamãe. —Abigail diz me fazendo sorrir. Ela se senta ao balcão e já pega o celular.

—Estou vendo. —Murmuro pegando seu celular. —Vamos deixar isso de lado um pouco, você pode ir trocar de roupa, lavar as mãos e prender esses cabelinhos para nos ajudar.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora