♛ Sentimentos São Fáceis de Mudar... ♛

2.8K 243 16
                                    


Abro meus olhos lentamente sentindo Gabriela mexer nos meus cabelos. Ela ainda está dormindo, toda encolhidinha atrás de mim. Viro-me com cuidado e dou um beijo em seu rosto, minha pequenina sorri e se espreguiça, mas logo volta a dormir. Sorrio abobalhada com tanto amor que consigo ter por essa pequena garotinha.

Deixo Gabriela dormindo e vou tomar um banho, ela ainda está dormindo quando volto, e imagino que tanto sono deva ser por motivo de ter ficado até tarde mostrando sua nova mochila para Kate, e falando tanto. Saio do quarto já pronta para trabalhar, vestindo um vestido preto tubinho, saltos extremamente altos. Meu cabelo está solto em ondas, posto de lado, e eu estou um pouco maquiada.

—Ana, você está linda. —Kate diz quando entro na sala.

Kate está tão radiante, como sempre. Ela está usando calça preta de cintura alta, blusa de seda com estampa, saltos altíssimos e seu cabelo está preso em um coque rosquinha, e a maquiagem? Divina como sempre. Sorrio para ela e ruborizo quando vejo Ethan me olhando, ele está segurando Pietro que toma uma mamadeira animadamente.

—Olha só quem fala. —Digo pegando minha bolsa para checar se tudo está aqui. —Você viu meu celular?

—Não, você o trouxe? —Kate pergunta enquanto checa sua bolsa também.

—Não sei. Me empresta o seu, eu vou ligar para o Christian. —Peço e Kate joga seu celular, por um segundo acho que noto um olhar não muito satisfeito em Ethan, mas ignoro isso e ligo para Christian. —Oi, sou eu, Ana.

—Mamãe! —Clarissa exclama animada do outro lado.

—Oi meu amor. —Digo sorrindo e me afasto, com uma sensação estranha no olhar de Ethan. —Como você está?

—Bem, mamãe. —Minha pequena diz animadamente. —Mamãe, você vai vir me ver hoje?

—Bom, se você quiser eu posso ir. —Entro no quarto e sorrio para Gabriela sentada na cama, ela sorri para mim e deita novamente. —Querida, seu papai está por perto?

—O que você quer com ele? —Clarissa diz e eu acabo sorrindo. —Ah, papai!

—Ana, oi. —Christian diz e eu acho que ele tirou o celular de Clarissa. —Aconteceu algo?

—Não meu bem. —Digo rindo.

—Ok meu bem. —Christian repete para me provocar.

—Ok, você não viu meu celular por aí? Eu não estou encontrando-o. —Remexo as gavetas numa tentativa de encontrá-lo.

—Não, ele não está aqui. Agora entendo porque não atendeu minha ligação.

—Você me ligou? —Pergunto confusa enquanto deixo o quarto. Entro na sala e vejo Abigail com Pietro. —Desculpe, eu realmente não estou encontrando-o, mas o que você queria?

—Um almoço. Você, a Lis, a Gabby e eu.

—Eu vou adorar. —Digo sorrindo amplamente e Abigail me olha sorrindo.

—Eu te pego então, tenha um bom dia, meu bem.

—Você também. —Sussurro e desligo.

—Hm... —Abigail diz sorrindo sugestivamente.

—Fica na sua garotinha. —Falo e ela gargalha.

Abigail é uma ótima babá, ela realmente me surpreendeu, Gabriela e Pietro adoram ela. Ela é adorável e nossa vizinha. Pelo que Kate me contou, a garota tem apenas 16 anos, e está terminando a escola, ela mora com o pai e perdeu a mãe quando era muito nova. Ela é uma garota muito gentil e estudiosa, sempre que as crianças estão dormindo ela aproveita para ler ou estudar.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora