♛ Dia De Sonhos P. II ♛

2.1K 210 26
                                    


As crianças encaram-nos nervosamente enquanto todos os convidados olham atentos para a nossa 'pequena' surpresa. Christian me olha sorrindo e eu sorrio de volta. Esse dia não poderia ser melhor.

—Eu preciso dizer algo a vocês quatro. —Christian sussurra sorrindo. A pastora se aproxima e lhe entrega o microfone. Ele ri nervosamente e segura o microfone com as mãos suando, aproximo-me e seguro sua mão lhe encorajando. Ele ri e toma folego. —Lis, você sabe que eu amo você, não é?

Clarissa balança a cabeça sorrindo e encara as irmãs, depois nós dois.

—Quando... quando você chegou a minha vida, querida, eu fui o homem mais feliz do mundo. Eu lembro quando te peguei no colo a primeira vez, você era tão pequena, tão... minha. Então você começou a crescer, e eu sabia que não ia impedir, mesmo ficando tão louco. Eu ainda quero te proteger a cada queda, a cada joelho arranhado ou um novo dentinho que caí.

Clarissa olha para nós com lágrimas, ela balança a cabeça enquanto Abigail segura firmemente sua mão.

—Por um tempo... eu confesso que pensei que seriamos nós dois, eu era o homem mais feliz do mundo. —Christian diz sorrindo. —Mas Deus em sua bondade infinita me mostrou que eu seria ainda mais feliz, e que nós dois éramos o começo. Então Ele mandou a mamãe para nós, e a Gabriela junto.

Gabriela ri vergonhosamente e se esconde atrás de Clarissa que sorri para ela.

—Essa menina tão doce que não gostava de mim. —Christian diz e todos os convidados riem. —Mas por algum motivo eu sabia que ela seria minha, minha menininha, minha querida filha. E hoje ela é simplesmente um dos meus maiores tesouros. Depois veio você é Aby, o grande desastre.

Todos começam a rir, inclusive Abigail que balança a cabeça para Christian.

—Você chegou toda... toda meiga, e começou a roubar meu coração, e tudo que eu sempre faço é querer proteger vocês, de cada lágrima, dor, queda, eu colocaria vocês em um potinho se pudesse... e eu pensei realmente que não poderia ficar mais louco, então veio você Mel.

—Eu. —Mel diz levando todos a rirem. Ela gargalha balançando o corpo para frente e para trás.

—Sim, querida. Você. A menina de um ano que se acha no direito de discutir seriamente com qualquer um.

Enxugo as lágrimas rindo de tudo isso, e percebo que é verdade tudo que Christian diz. As coisas aconteceram tão naturalmente que nós não podemos evitar isso.

—Quando eu dei por mim eu estava cercado por cinco garotas lindas, que me trazem tanta alegria e me fazem ser o homem mais feliz do mundo inteiro. —Christian me olha e sorri suavemente. —Hoje, uma dessas pessoas se tornou minha realmente. Ela carrega o meu nome. Por isso você estão aqui, eu... eu também quero que vocês sejam minhas, com meu nome.

Abigail nos olha boquiaberta enquanto as lágrimas começam a cair. Elliot e Kate se aproximam com os documentos, dois para Abigail e Gabriela terem meu nome e de Christian em seus registros, um para Melissa, que é o último papel para ela se tornar a nossa filha realmente, e o último... para Clarissa, minha bebê ter o meu nome.

—Esses papéis, eles... eles tornam vocês nossas filhas, cada uma de vocês carregará nossos nomes, e eu acho que isso torna oficial. —Christian diz tentando conter as lágrimas. Abigail solta a mão das irmãs e corre pulando em seus braços. Ela solta Christian e depois me abraça, e quando percebo todos estão batendo palma e alguns até mesmo chorando enquanto nossas filhas nos abraçam.

Soltamos as meninas e caminhamos até o altar, Elliot nos entrega os papéis e canetas. Assino primeiro, já em forma de lágrimas, Christian assina depois, com um sorriso absurdo e os olhos repletos de lágrimas. Kate nos entrega outro documento, um especial, onde as meninas vão assinar aceitando serem nossas filhas sem revogação. Junto com o papel ela entrega um caixinha.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora