Minha amiga não! *

8.2K 452 43
                                    

Bom hoje é o primeiro dia da Ana no colégio acho que eu tô mais ansiosa que ela, acordei super cedo porque o Lio falou que ia levar a gente. Era 6:45 quando eu recebo uma mensagem no whatsapp:

Whats on : Anita❤

Anita: Malu já estamos aqui na frente.

Eu: já estou descendo.

Anita: ok.

Whats off.

Desci dei tchau e fui em direção ao carro do senhor Lionel Ferro:

- Bom dia casal.

- Bom dia Malu.- eles falaram juntos.

- Malu você gosta de que tipo de música?

- Eu gosto de tudo um pouco, mas eu amo as românticas.

- Eu acho que não falei mais eu tenho uma banda, e a gente vai tocar num clube sexta você quer ir ver a gente?

- Aí Lio eu não sei, eu não gosto muito de sair pra festas.

- Mas.....

- Deixa amor, até lá eu convenço ela.

A gente chegou no colégio era 6:55, o sinal só bate 7:10.

- A gente chegou cedo de mais.- falei rindo.

- Que horas o sinal bate?

- O sinal bate 7:10, como está cedo vou na biblioteca, você vem como Ana?

- Vou sim, tchau amor, eu te ligo quando tiver saindo.

- Não esquece, tchau Malu.

Espero a Ana se despedir do Lio e a gente vai direto pra biblioteca, quando a gente vai saída eu trombo com o Mário.

- Caramba nerd, tá cega meu?

- Me desculpa Mário eu não te vi.

- Você sempre fala isso nerd, já está virando rotina isso.

- Caramba fala eu, ela não enxerga pela porta tá bom.– Ana disse.

- Quem é tu menina?– ele perguntou.

- Não te enteressa quem eu sou, só que com a minha amiga você não vai falar assim.

- A nerd arranjou uma amiga, você é nerd também?

- Deixa ela em paz Mário, por favor, quer mexer comigo? Pode, mas com minha amiga não.

- Ok nerd, já que a gente não conhece sua amiguinha a gente não vai mexer com ela, mas você vê se toma cuidado.- Mário falou saindo com os meninos.

-Malu esse menino fala assim com você desde quando?

- Desde que eu cheguei na escola,mas deixa pra lá Ana,eu já estou acostumada com o jeito do Mário.

- Malu você sente algo por ele?

- Não,você tá louca, nunca mais fala isso aqui, vamo pra sala logo.

- Ta bom.

Eu não queria ser ignorante com a Ana, mas se a Âmbar ou a Delfina escuta isso elas me matam, mas depois eu explico pra Ana porque eu falei daquele jeito com ela:

- O que você tava fazendo com o Mário?- Âmbar pergunta ficando na minha frente e não deixando eu passar.

- Pergunta pra ele,já que foi ele que veio falar com ela.- Anita falou.

- Quem é você garota, não vai me dizer que a nerd arrumou uma defensora?

- Âmbar eu não estava fazendo nada com o Mário, e ela não é minha defensora ela é minha amiga.

- Tá bom nerd, depois a gente conversa.- falou rindo e saiu.

Se a Ana não estivesse comigo a Delfina com certeza teria me batido e por conta desse encontro a gente chegou na sala atrasada.

- Professora a gente pode entrar?- perguntei batendo na porta.

- Onde vocês estavam Maria Luiza?- professora perguntou nos olhando.

- Eu fui levar a aluna nova na biblioteca, aí a gente acabou se atrasando.

- Tá bom,como é seu nome?

- Ana Jara.

- Prazer Ana, meu nome é Valéria sou a professora de espanhol, você pode se sentar atrás do senhor Juan Pablo.

A professora colocou a Anita do meu lado, aí eu amo essa professora, só espero que na hora do intervalo o Mário não venha mexer comigo.

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora