Estragou a noite*

4.5K 264 39
                                    

A gente desceu junto pra cozinha e jantamos eu e o Mário, já que a mãe dele teve que ir trabalhar e não pode ficar, assim que terminamos o Mário perguntou:

- Vamo la prá cima ver um filme Malu?

- Por que nós não vemos aqui na sala mesmo?– perguntei confusa.

- A televisão do meu quarto é melhor, vamos.

Ele me puxou praticamente pra subir a escada, eu não estava com vontade de ver filme, mas como ele queria eu acabei aceitando.

- Qual filme vamos ver?

- Nenhum, você acha que eu te convidei pra vim aqui em casa pra gente ver filme?

- Olha Mário eu não tô entendendo a onde você quer chegar com isso, eu ja disse  que não vim aqui pra ficar....

Ele me interrompeu com um beijo, e a gente ficou de beijando por um bom tempo, até minha mãe estragar o clima me ligando.

Ligação on:

Mãe: Malu onde você tá?

Eu: Tô na casa da Ana,mãe.

Mãe: Vem pra casa que já está tarde.

Eu: Tá bom, em cinco minutos estou aí.

Mãe: Ta bom, tchau.

Ligação off

Desliguei rápido e o Mário me olhou com uma cara super feia.

- O que foi Mário?– falei confusa.

- Tá cedo ainda, por que falou que vai embora?

- Não tá cedo, é minha mãe é muita chata com horário, a gente se vê amanhã lá na escola.

- Tá bom, eu te levo até sua casa.

Ele foi todo triste me levar até a porta de casa, quando chegou lá ele me deu um beijo na testa e um abraço bem forte depois foi embora, abri a porta e minha mãe tava na sala sozinha.

- Cadê o Mike é a Valen?

- Foram no clubinho, eles deixaram esse bilhete, já a senhorita nem me avisou que estava na Ana.

- Eu falei pra Valen falar pra senhora, ela deve ter esquecido.

- Dessa vez vou deixar passar, mais da próxima me manda uma mensagem.

- Tá mãe, a senhora jantou sozinha?

- Sim, você me trocou pela Ana.

Eu não queria está mentindo pra minha mãe, mas no momento isso é o melhor, eu não posso chegar em casa é falar que tava na casa de um menino que a dias atrás eu disse que não tinha nada com ele.

- Malu eu vou ter que sair tá bom, daqui a pouco eu volto.

- Mas mãe eu vim pra ficar com a senhora.– falei meio triste.

- Estão precisando de mim lá na empresa, me desculpa filha, chama a Ana pra ficar aqui com você até o Mike chegar.

Minha mãe simplesmente estragou minha noite, ela me manda vim pra casa pra ficar com ela e simplesmente fala que tem que ir trabalhar, aí Deus me dá paciência, como não tinha nada pra fazer mandei mensagem pro Mário.

WhatsApp on: Mário Ruiz

Eu: Ei.

Eu: Se acredita que minha mãe saiu.

Mário Ruiz: Sério?

Eu: sim, ela foi pra empresa, agora eu tô aqui sozinha.

Mário Ruiz: em 10 minutos eu chego ai.

WhatsApp off

Esse menino é doido de vim pra cá, e se minha mãe chega e vê ele aqui o que eu vou falar pra ela?

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora