Eu não vi isso*

4.4K 223 20
                                    

Depois de uns 10 min a campainha tocou, fui atender e era ele.

–Mário o que você veio fazer aqui?

–Vim ficar com você, não gostou?

– Não é isso, é que o Mike é a Valentina pode chegar a qualquer momento e eu não quero que eles te vejam aqui.

– Eu não vou ficar muito tempo Malu, eu já vou embora eles nem vão me ver.– falou entrando.

Ele veio me beijando nem deu pra falar nada, quendo eu vi a porta abriu e o Mike é a Valentina chegou, agora ferrou tudo.

– O que é isso que tá acontecendo aqui?– Mike falou furioso.

– Não é nada Mike, o Mário já tá indo embora.–falei empurrando o Mário.

– Deixa eles Mike.– Valen falou.

–Não, cade sua mãe Malu?

– Ela teve que sair, Mike não conta nada pra ela, por favor, o Mário só veio aqui pra.....

– Pra ficar se pegando com você no meio da sala, e se fosse sua mãe que tivesse chegado, o que você iria falar pra ela?

–Eu não sei Mike.

–Mário,por favor, tem como  você ir.– Valen pediu pra ele.

– Eu já tô indo, tchau Malu.

Ele saiu e ficou mó silêncio constrangedor naquela sala, eu não tava aguentando mais, até que resolvi falar alguma coisa.

–Mike você não vai falar pra minha mãe né?

– Eu só quero que você me responda uma coisa Malu, o que você tem com esse garoto?

– Nada, a gente tá se conhecendo, sei lá.

– Olha Malu, toma cuidado com ele, eu sei mais do que ninguém o quanto você sofreu com o....

– Não fala o nome desse menino,por favor, o Mário não é igual a ele.

– Espero que não seja mesmo, agora vai dormir que amanhã você vai acordar cedo pra ir pro colégio.

–Você não vai contar pra minha mãe né?– perguntei de novo.

– Vou fazer de conta que eu não vi isso, agora vai dormir.

Fiz o que ele mandou, fui pro quarto mais não dormir, resolvi mandar mensagem pro Mário falando o que aconteceu, coitado deve ter ficado preocupado.

WhatsApp on: Mário Ruiz

Eu:Mário?

Mário: Oiê nerd, aconteceu algo?

Eu: não aconteceu nada, só queria avisar que o Mike não vai falar nada pra minha mãe.

Mário: tá bom, agora vai dormir que amanhã a gente tem aula e seu amigo está bravo.

Eu: ok, boa noite Mário.

Mário: boa noite nerd.

WhatsApp off

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora