Mário narrando
Bom depois que todo mundo descobriu sobre a aposta minha e dos os meninos eu fiquei pensando numa maneira de conseguir ganhar isso de outro modo.
Eu nunca imaginaria que eu iria beijar a Malu um dia, ainda mais por uma aposta, mesmo eu falando que não tinha mais aposta.
- Eai Mário o que aconteceu lá com a nerd?–Sebas perguntou assim que chegou lá em casa, pois eu liguei pra ele.
- Eu fiz a maior besteira da minha vida.- falei meio rápido.
- Que isso cara, fala logo o que você fez?
- Sebas eu só vou te contar porque eu confio muito em você.
- Muito obrigado pela confiança mais fala logo que eu já tô muito curioso.
- Então ontem eu fui fazer trabalho na casa da Malu....
- Malu? Já tá tão íntimo assim que isso.-falou me interrompendo.
- Não enche Sebastian, voltando, eu fui fazer o trabalho com ela e aí quando eu tava indo embora a mãe dela chegou, mas até aí tá tudo bem, a mãe dela me convidou pra ficar pro jantar.....
Contei tudo pra ele, nunca tinha visto o Sebastian surpreso e intrigado com uma história como desta vez.
- Eu não acredito que você fez isso cara.
- Nem eu tô acreditando, eu simplesmente achei que não ia ter coragem mas na hora eu não sei o que aconteceu me deu uma vontade de beijar ela.
- Cara você tá se apaixonando pela nerd.- falou rindo.
- Não fala isso, eu não tô me apaixonando por ela.
- Se eu fosse você depois desse beijo aí que rolou eu distanciava dela, é melhor.
- Mas ela vai ficar chateada se eu fizer isso.
- Cara você é o Mário Ruiz, o menino que mais chinga ela naquela escola, ela não vai ficar chateada.
- Eu acho que vou fazer isso, mas esse assunto tem que ficar só entre a gente.
- Da minha boca não vai sair nada, mas um conselho que eu te dou, é pedi pra professora não colocar vocês como dupla mais.
- Eu vou fazer isso mesmo, eu sei que o que eu fiz não foi uma atitude muito boa, mas o que eu devo fazer é me distânciar da Malu mesmo.
- Então faz isso cara, e não fala nada pro Juanpa que ele é muito fofoqueiro e pode acabar falando pra Delfina.
- Vou falar nada não, a Delfina não pode desconfiar disso, a Malu tem muito medo dela e eu não sei o que ela pode fazer com a menina.- falei e ele concordou.
Entre meus amigos eu sou muito mais próximo do Sebastian, ele é muito bom com conselhos e quando eu tenho algum problema ele sempre me ajuda.
Eu não sei o que me deu pra eu beijar a Malu, mas o que eu sei é que eu não posso continuar essa "amizade" que eu estava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.