Juntos? Ainda não.*

5.6K 267 0
                                    

Ontem eu fiquei ate tarde com o Mario, quando eu cheguei em casa minha mãe me deu uma bronca porque ela não sabia onde eu estava.

Hoje eu estou super feliz, pois não tem aula e a senhorita Valentina Zenere vem pra minha casa.

- Michael Ronda quando você vai buscar sua namorada?

- De tarde só, posso saber com que a senhorita estava ontem no clubinho?– perguntou desconfiado.

- Eu tava com a Ana.– menti.

- Tava nada,eu vi ela com o Lionel ontem.– falou rindo já que descobriu que eu menti pra ele.

- Eu não quero falar sobre isso, agora vou pro meu quarto, quando a Valen chegar me chama.

- Tá bom.

Eu sabia que ele não ia esquecer e aquilo, mas depois eu falo com ele. Como a Ana não conhece a minha amiga da Argentina eu resolvi chamar ela.

WhatsApp on: Anita

Eu: Ana vem aqui em casa pra você conhecer a Valentina, namorada do Mike.

Anita: que horas amore.

Eu: ela vai chegar umas 14 horas.

Anita: ok, daqui a pouco eu tô aí.

WhatsApp off

Deu umas 14 hrs a Ana chegou lá em casa, só que o Mike ainda não tinha ido buscar a Valen.

–Michael vai logo buscar a minha amiga por favor.- gritei do meu quarto rindo.

– Eu já tô indo, a Ana tá subindo.

– Tá bom.

– Eu ia te dar um susto, seu amigo estragou.– Ana disse rindo.– Agora me conta como foi ontem?

– A gente conversou bastante, fiquei ate tarde com ele.

– Vocês estão juntos?

– Juntos? Ainda não, ele disse que tá confuso ainda.

– Nossa amiga, quem diria o Mário confuso sobre os sentimentos dele por você.

– Nunca imaginei, ontem eu fui bem sincera com ele, falei o que eu sentia e ele me disse que tava confuso que não sabia o que sentia por mim.

– Mas vocês tão ficando?

– Não, a gente tá se conhecendo, ele disse que não quer ficar agora.

– E vocês vão ficar quando?

– Eu não sei, dei até a formatura pra ele pensar e ver se gosta de mim mesmo.

– Entendi, agora me conta sobre a namorada do Mike.

– Ela é simpática e mais séria que ele, só que com os mais chegados ela é mais brincalhona.

– Ela é ciumenta?

– Não, ela não gosta de ciúmes, eles já brigaram várias vezes por causa disso, Mike é ciumento.

– Nunca imaginei isso.

– Eu preciso te contar uma coisa?

– O quê ?

– O Mário falou que vai começar a andar com a gente na escola.

– Sério isso?

– Sim, eu disse que ele precisa demonstra que mudou, é umas das formas é falar comigo na escola.

– Nossa amiga, você falando assim parece que tá muito apaixonada por ele.

– Não exagera Ana, eu gosto do Mário, só isso.

– Tá bom então.

A gente ficou conversando por bastante tempo ate o Mike chegar, ele demorou tanta que  quando ele chegou já era de noite já é a Ana já tinha ido embora.

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora