Estava eu deitada no colo no Mike e a Valen tava sentada na minha frente.
–Me conta sobre vocês.– falei pra eles.
– Ah more, você sabe tudo sobre a gente, não tem o que contar.
– Tem uma coisa, minha pequena pega lá o pacote.
Levantei e fui até a cômoda que tem na meu quarto e peguei o pacote que o Mike tinha mandado eu guardar.
– O que é isso Michael?– Valen perguntou surpresa assim que ele deu pra ela.
– Abre, é pra você meu amor.
Ela abriu e começou a chorar, no pacote tinha um porta retrato dos dois de mãos dadas num parte e em baixo tava escrito "Porque somos dois em um, completando um ao outro..."
– Você gostou Valentina?– ele perguntou super nervoso.
– Eu amei meu amor, é a coisa mais linda que eu já ganhei.
– Aí meu Deus vou ficar de vela.
– Para com isso menina, ninguém tá te deixando de vela aqui.– Valen disse rindo.
– E o meu presente senhor Michael Ronda?
– Amanhã eu te dou minha pequena.
Depois desse lindo gesto de amor eles ficaram um bom tempo falando de como tava a vida deles lá na Argentina até que a Valen perguntou:
– Cadê a Anita?
– Tá na casa dela, onde mais ela estaria?
– Nossa que grossa, ela tá bem?
– Tá bem sim, ela tava aqui ontem, aliás todo mundo tava aqui ontem.
– Todo mundo quem minha pequena?
– O Juanpa, o Sebas, o Mário, a Ana e o namorado dela.
– E o que vocês ficaram fazendo?
–A gente conversou, comemos pizza e depois a gente dormiu vendo um filme que tava passando na tevê.
– Que noite legal a de vocês, quando o povo se junta lá em casa a gente fica a noite inteira vendo série.
– Valentina você é a louca por séries, qualquer dia, qualquer hora você quer ver série.
– Isso é verdade.
– Eu não sou assim,isso é mentira, vamos falar sobre a sua formatura, vai ter festa?
– Sim, e as meninas são obrigadas a ir de vestido longo.
– Você já escolheu o seu?
– Vou escolher essa semana ainda.– falei fazendo cara de tédio.
– Tudo você deixa pra última hora né Maria Luiza?
– Eu não tive tempo esses dias,foi tudo corrido, eu acho que vou quarta aí você pode ir comigo né more?
– Claro que eu vou, deixa eu te perguntar uma coisa,aquela menina,Delfina, ainda implica com você?
– Não, depois que eu e o Mario começamos a ficar ela parou de implicância pro meu lado.
– Ainda bem, da outra vez que eu vim quase que eu pulo no pescoço dela.
– Que namorada agressiva eu tenho meu Deus.– Mike falou abraçando ela.
– Até parece que você não conhece ela né Mike, lembra antes de vocês namorar como ela era?
– Lembro, a menina mais brava que eu conhecia.
– Para de falar sobre mim como se eu não estivesse aqui.
– Tá bom more.
_ Minha pequena a Valen era muito implicante com a Karol lembra dela?
– A nerd que vivia comigo e depois foi embora e me abandonou?
– Sim, agora a menina voltou do México, meu Deus, parece melhores amigas.
– Ela tá muito linda Malu, ela mandou um beijo pra você.
– Nossa tô com muita saudade da Karol, ela foi minha primeira amiga.
– Quem sabe quando você for pra Argentina vocês não se encontram.
– Pode ser, agora, amores da minha vida, eu quero dormir.
– Já tá tarde mesmo,vamos também, boa noite more.
– Boa noite minha pequena.
– Boa noite meus amores.
Eles deram um beijo na minha testa e foram para seu quarto, eu me ajeitei na cama e não demorou muito para eu dormir, estava super cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.