Malu narrando
Acordei na segunda super atrasada, não ia dar tempo de ir com a Ana então eu falei pra ela ir na frente pois eu ainda não tava pronta ela apenas concordou e falou que era pra gente se encontrar lá na escola.
–Mike, Michael?– gritei pra ele vim até meu quarto.
– O que foi Maria Luiza?– falou entrando no meu quarto meio assustado.
–Me leva até a escola por favor, acordei atrasada, perdi minha carona.
–Tá bom, desce em 10min.
Nunca me troquei tao rápido na minha vida como nesse dia, desci correndo e vi que o Mike tava de pijama.
–O que você tá fazendo de pijama Michael?– gritei pra ele que estava quase dormindo no sofá.
– Pra que eu vou trocar de roupa, sua mãe deixou o carro pra eu usar minha linda.
– Então vamos que eu já tô atrasada.
A gente foi muito rápido, chegou na frente da escola tinha um monte de gente ainda.
–Tchau Mike.– falei saindo mas ele me segurou.
– Não vai me dar nem um abraço minha pequenina?– ele perguntou rindo.
Dei um abraço nele e saí do carro muito apressada que trombei no Mário, como sempre, só que dessa vez ele não me falou nada, nem se quer me olhou.
– Malu te achei, me conta por que se atrasou?
– Perdi a hora Ana, tu nem foi lá em casa esse final de semana, ia te apresentar meu amigo.
– Que amigo?– perguntou super confusa, pois eu não tinha muitos amigos.
– Michael, meu melhor amigo da Argentina.
– Nossa, não sabia que você tinha um melhor amigo.
– Sabia sim eu já te falei dele, agora vamos pra sala.
Parece que só porque eu queria falar com a Ana as aulas passaram muito devagar.
Quando bateu o sinal eu e a Ana fomos pro lugar a onde a gente sempre vai a Biblioteca.
– Eu não fui na sua casa porque eu saí com o Lio aí não deu.– ela falou assim que se sentou.
– Tendi, aconteceu tanta coisa que você não tem noção.
– Em um final de semana que a gente ficou sem se ver?– ela perguntou e eu assenti.– Conta aí o que aconteceu.
–Não dá pra falar aqui, é uma coisa que aconteceu com o Mário.
– Então depois eu da escola eu vou direto pra sua casa, aí eu já conheço seu amigo.
– Tá bom.
– Sabe o que eu percebi, que na hora que você esbarrou no Mário ele não falou nada.
– Eu não entendo esse menino, na sexta ele me beija e hoje ele me ignora.– falei rápido que nem ouvi direito o que eu falei.
– O Mário fez o que?
– Aí meu Deus eu falei, amiga não dá pra falar sobre isso aqui.
– Agora você vai me explicar.
– Não dá, eu tenho que ir no banheiro antes de voltar pra sala, te encontro lá.
Saí correndo da biblioteca, eu nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida.
A Ana é minha amiga mais eu ainda não me acostumei com isso de ter uma amiga pra contar tudo.
Entrei no banheiro e a Delfina tava lá com suas amigas, era tudo o que eu precisava agora.
– Olha quem tá aqui, a nerd.
– Delfina me deixa em paz, por favor.– tentei sair, mas ela não deixou.
– Olha aqui garota, eu fiquei sabendo que o Mário foi na sexta fazer trabalho na sua casa, e que ele saiu tarde de la, posso saber por que ele saiu tarde de la?
– É que o trabalho era muito grande, por isso ele saiu tarde sabe.
– Só vou te dar um aviso, eu sei o que aconteceu quando você foi levar ele na esquina, não pergunta como, mas eu sei.
– Não aconteceu nada.
– Depois a gente conversa.
Ela saiu andando junto com as meninas e eu fiquei morrendo de medo o que será que ela vai fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.