Quase beijo!*

6.7K 370 18
                                    

Hoje já é quinta feira, eu faltei na escola, pois minha mãe foi pra Argentina e não me deixou ir junto, aí eu fiquei muito triste por causa disse e resolvi faltar.

Pode parecer besteira mas eu queria ter ido, ela sabe que eu tô morrendo de saudades dos meus​ amigos de lá e mesmo assim não me deixou ir.

O Mário falou que ia fazer o trabalho de espanhol hoje pra adiantar, já que é muita coisa, tava deitada quando recebo uma mensagem dele:

WhatsApp on: Mário

Mário: nerd?

Mário: que horas vai fazer o trabalho?

Eu: umas 15 horas, tá bom?

Mário: ok.

Mário: daqui a pouco tô na sua casa.

Mário: tchau nerd.

WhatsApp off.

Eu não tava com nem um pouco de ânimo pra fazer esse trabalho​, mas eu preciso de nota né. Mário chegou 15hr em ponto.

– Fala aí nerd, por que não foi pra escola?– perguntou curioso.

– Eu não tava com ânimo.

– E você tá com ânimo pra fazer esse enorme trabalho?

– Tô nem um pouco, mas a gente tem que fazer né.

– Nunca pensei que escutaria isso de uma nerd.

– Eu não sou nerd.

– Não vamos discutir, ok.

– Então vamos logo. Mário você trouxe as folhas?–  perguntei mudando de assunto.

– Eu esqueçi as folhas, eu não acredito nisso.

– Aí meu Deus, era a unica coisa que você tinha que fazer.– falei meio nervosa.

– Calma Malu, eu vou ali na lojinha e compro.

– Acho melhor a gente fazer esse trabalho outro dia, eu não tô muito bem hoje.– falei pra ele um pouco mais calma.

–  Me fala o que você tem?

–  Por que você está me tratando assim?–  perguntei olhando pra ele.

– Assim como?– perguntou confuso.

– Uma hora bem e outra mal.

– Eu não sei.

Ele simplesmente ficou me encarando por uns minutos e cada vez chegando mais perto até que.....

–  O que você tá fazendo?– falei empurrando ele.

– Me desculpa Malu.

– Saí daqui Mário, pelo amor de Deus.– gritei.

– Calma Malu, a gente não ia fazer o trabalho?– perguntou mais uma vez confuso.

· Você esqueceu as folhas, outro dia a gente faz esse trabalho, vai embora Mário.– empurrei ele.

– Mas Malu....

– Saí Mário.

Ele saiu e eu fui pro meu quarto, comecei a chorar, eu não sabia o por que de eu estar chorando.

O Mário simplesmente estava brincando comigo, ele me trata mal todos os dias, desde que eu vim pra cá, ai ele de uns dias pra cá ele começa a me tratar bem e agora tenta me beijar.

WhatsApp on: Anita ❤

Eu: Ana vem aqui, por favor.

Anita: o que aconteceu?

Eu: vem aqui que eu te explico, vem rápido por favor.

Anita: tô indo.

Eu: a porta tá aberta é só entrar.

Anita: ok.

W

hatsApp off

A única coisa que eu consegui fazer foi chamar a Ana e como eu pedi pra ela vim rápido assim ela fez, não demorou 5min e ela já estava me abraçando.

–O que aconteceu Malu?– falou confusa.

– O Mário tentou me beijar.

– O que?

– Ana por que ele faz isso comigo?

– Isso o que Malu ?

–  Me trata mal e depois bem?

– Eu não sei.

– Ana não fala pra ninguém que isso aconteceu tá bom ?

– Eu não vou falar nada sobre ele quase beijo. Mas por que você ficou incomodada com esse quase beijo?

– Eu não sei Ana, eu estou muito confusa, acho que é medo da Delfina misturado com medo de começar a sentir algo por ele.

–  Eu não acredito.

– Ana eu não tenho certeza disso, então  por favor não fala pra ninguém, nem pro Lio.

– Tá bom Malu eu não vou falar nada,quer que eu fique aqui com você?– perguntou me abraçando.

– Dorme aqui, por favor?

– Tá bom meu amor, só vou avisar o Lio.

Ela foi ligar pro Lio e eu fiquei pensando por que eu fui me apaixonar pelo menino que mais me trata mal no mundo?

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora