Depois que eu entrei na biblioteca não consegui ver nada até:
– Oiê nerd.
Começou a passar um vídeo no Notebook do Mário que tava em cima da mesa:
– Eu sei que você não tá entendendo nada né, mas espera que eu já vou te explicar. Lembra quando a professora te mandou arrumar essa biblioteca e eu vim te ajudar? Bom foi naquele dia que eu fiz a aposta com os meninos, eu ainda não sei o motivo que eu aceitei aquilo, mas foi a melhor coisa que eu já fiz. Não fica brava, foi a melhor coisa porque eu vi que tava nascendo uma coisa aqui dentro de mim por você. Eu resolvi mudar por você, e você aceitou,mas me deu um prazo, eu tinha até a formatura pra saber o que eu realmente sentia por você e aqui estou eu pra de falar o que eu sinto realmente por você.....
O vídeo parou e o Mário apareceu atras de mim, ele tava super nervoso assim como eu tava também.
– Eu não sei como começar, mas eu vou tentar não enrolar muito. Eu pensei muito em como falar isso pra você, pedi ajuda pro seu melhor amigo e ele me ajudou bastante. Malu você despertou uma coisa em mim que eu não sei o que é, demorei muito pra descobrir,mas eu acabei descobrindo que.....
– Aí Mário não me deixa mais nervosa do que eu já estou.
– Minha nerd eu amo você, você virou de um dia pro outro a pessoa mais especial da minha vida, eu quero ficar com você pra sempre.....
Ele parou e ficou me olhando, aprecia que tava procurando as palavras certas, foi ai que ele se ajoelhou e falou:
– Maria Luiza você que ser minha namorada?
Na hora eu congelei, eu esperei tanto por esse momento e quando ele chegou eu fiquei sem reação.
– Você não vai falar nada?
–Calma você me pegou de surpresa.
– Essa era a ideia.
– Bom..... Eu aceito ser sua namorada.
Ele levantou me deu um abraço e um selinho e falou:
– Calma que falta mais uma coisa.
Ele foi até o Notebook e pegou uma caixinha, quando ele abriu tinha duas alianças, ele colocou uma no meu dedo e eu coloquei no dele.
– Esperei tanto por isso.
– Eu também, vamo voltar pro baile.
A gente voltou e o pessoal tava sentado conversando.
– Eai deu certo?– Sebas perguntou e o Mário só assentiu mostrando a aliança.– Aí sim hein.
– Calma aí ele sabia?
– Sim, todos eles sabiam, o que você acha que eu tava fazendo na sua casa na segunda?
– Tava planejando isso?
– Sim.
Meu Deus ele me pegou super de surpresa, isso não tinha passado pela minha cabeça em nenhum momento.
Bom a gente ficou conversando, depois dançando até que o Mário me chamou pra ir lá fora da escola.
– O que você que agora?
– Bom eu queria dizer que eu te amo muito e que não vou te magoar como eu já fiz muitas vezes é que a nossa jornada começa aqui.
– Aí meu Deus, vai fazer eu chorar menino?
– Essa não é minha intenção.
– Eu também te amo, e mesmo você magoando muitas vezes eu vejo que valeu super a pena ter te dado uma chance, você mudou a minha vida pra melhor, eu vou ser grata por isso pra sempre.
E foi assim que minha noite acabou, eu estou namorando com o menino que a dez meses atrás não gostava de mim e me zoava com seus amigos.
Eu espero ser muito feliz do lado dele e eu sei que ele vai ser esforçar bastante pra isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomansMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.