Hoje minha mãe me acordou super cedo para eu ajudar ela a arrumar a casa, ela teria um jantar importante com o pessoal da empresa que ela trabalha hoje aqui em casa, e ela queria a casa brilhando.
– Filha você vai sair hoje?
– Acho que vou no clubinho com o Mário, por quê?
– Curiosidade, tem como levar a Valen e o Mike?
– Não sei mãe, o Mário falou que queria sair só eu e ele.
– Então vê com ele filha, eu preciso desta casa vazia.
– Tá bom mãe, vou ligar pra ele e já volto.
Sai da cozinha e fui pro jardim, liguei pra ele que demorou mas atendeu.
Ligação on:
– Mário?
– Oiê.
– Você tava dormindo?
– Tava sim.
– Aí me desculpa eu não queria te acordar.
– Tá bom, agora me fala por que me acordou?
– Eu queria saber se o Mike e a Valen pode ir com a gente pro clubinho?
– Pode sim, hoje vai ter show da banda do Lio a escola toda vai tá lá.
– Sério?
– Sim, não tem problema não né?
– Não, e seus primos vão vim pra cá?
– Parece que não, minha linda agora vou voltar a dormir ta bom.
– Tá bom, até mais tarde.
Ligação off
Voltei pra cozinha e a Valen tava conversando com a minha mãe.
– Bom dia more.
– Bom dia, posso saber onde a senhorita estava?
– Tava no jardim.
– Hum, vamo lá no mercado comigo comprar umas coisas pra sua mãe?
– Vou sim, só deixa eu trocar de blusa.– falei indo pro meu quarto.
– Não demora.– ela gritou.
Eu fui até meu quarto tirei a minha blusa do pijama e coloquei uma blusa normal e desci de volta pra cozinha.
– Vamos?
– Vamos.
A gente saiu de casa e entrou no carro da minha mãe, a Valen me conhece muito bem então ela deve ter percebido que tinha algo me incomodando.
– More você tá bem?
– Tô sim, hoje eu, você, o Mike e o Mário vamos no clubinho.
– Tipo um encontro duplo?
– Não sei, vai ter show da banda do Lio e a escola toda vai, então o Sebas é o Juanpa vai também.
– Tendi, e você não tá muito animada pra esse show, tô certa?
– Aí more você me conhece e sabe que eu não gosto de lugares que tenha muita gente, mas faz tanto tempo que eu e o Mário não sai que eu acabei concordando.
– Relacionamento é assim Malu, você tem que fazer alguns sacrifício.
– Não tô gostando da ideia.
– E você acha que o Mário gosta de ficar dentro de casa assistindo filme?
– Ele já me disse que não gosta.
– E ele não fica com você?
– Fica, mas ele sabe que eu sou assim.
– Eu sei more,mas assim como ele faz um esforço pra ficar sexta a noite dentro de casa contigo, você também tem que sair um pouco com ele.
– Tá bom more eu já entendi.
– Que bom porque a gente já chegou.
Ela desceu e eu desci atras, a gente comprou as coisas muito rápido então não demorou muito a gente já tava em casa.
– A Ana me mandou mensagem e disse que vai ver o vestido dela amanhã, a gente pode ir junto, que tal?
– Pode ser, só me fala o horário.
– Tá bom.
–Valentina vem me ajudar.- minha mãe gritou.
Ela foi pra cozinha ajudar minha mãe e eu fui pra sala ver um filme com o Mike.
– O que você tá vendo?
– Sei lá, onde vocês estavam?
– No mercado.
– Ah, vem pra mas perto de mim pequena.– ele disse me abraçando.
Eu fiquei assim, abraçada e deitada no sofá, com ele praticamente o dia todo, quando vi já tava na hora de se arrumar pra ir pro show então eu subi pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.