No outro dia eu consegui acordar cedo pra ir pra escola, ainda bem se eu faltasse mais um dia minha mãe ia me matar e eu teria mais coisa pra fazer depois, fui pra sala e a Valen já estava lá:
- Bom dia Valen, caiu da cama?
- Não, eu acordo cedo todo dia aí já estou acostumada.
- Quer me levar na escola?
- Pode ser, sua mãe deixou o carro aí?
- Sim, vamos.
Valen me levou até a escola e quando eu cheguei lá o Mário estava lá frente juntos dos seus amigos.
- O menino que foi ontem lá em casa tá ali, da onde ele conhece o Sebastian?
- Eles são amigos, calma, você conhece o Sebastian?
- Sim, ele é meu amigo, já morou do lado da minha casa na Argentina.
- Não acredito nisso, você vai falar com ele?
- Não, eu tô de pijama, eu venho te buscar hoje.
- Sério isso Valentina?
- Sim, Malu faz muito tempo que eu não vejo ele.
- Tá bom, eu vou descer pra não brigar com você.
- More, por favor, fica brava comigo não.
- Tchau Valentina.
Tanta gente pra ela conhecer, ela vai logo conhecer o melhor amigo do Mário.
Ainda bem que eles não me viram entrando, não quero que a Delfina me veja falando com ele na frente da escola.
- Oiê meu amor.- falei assim que vi Ana na sala.
- Eai, veio sozinha?
- Não, a Valentina me trouxe.
- Gostei da sua amiga, ela parece ser legal.
- Você não sabe quem ela conhece.
- Quem?
- O Sebastián.
- Mentira, da onde?
- Ela me falou que ele morou do lado da casa dela lá na Argentina.
- Quem morou do lado da casa de quem?- Mario perguntou surgindo do nada.
- Ai que susto Mário, seu amigo Sebastian já foi vizinho da Valentina.
- Eu fui vizinho de quem?- ele perguntou.
- Da Valentina, que mora em Buenos Aires.
- A loirinha? Namorada do seu melhor amigo?
- Sim, ela mesmo.
- Ah sim eu fui vizinho dela faz 1 ano e meio, foi quando eu morei na Argentina, ela tá aqui?
- Sim, ela veio passar um tempo na minha casa, então você já conhecia o Mike?
- Sim, mas só de vista, nunca falei muito com ele.
- Que mundo pequeno né?– falei rindo e eles concordaram.
Nem deu pra falar mais nada a professora chegou e ia passar materia nova, a aula passou super rápida, logo chegou o intervalo.
- Ana vamos na biblioteca.– falei assim que saí da sala.
- Malu você sempre vai pra lá fica comigo hoje?– Mário pediu.
- Não Mário, outro dia eu fico.
- O que você tem? Tá estranha comigo.
- Eu não....
- Ela é estranha com todo mundo nessa escola, por que com você seria diferente?– Delfina perguntou confusa pro Mário.
- Será que é porque eu e ela estamos....
- Estudando junto pra prova de semana que vem, isso que a gente tá fazendo né Mário?– falei rápido e não deixei ele completar a frase dele.
- Malu vem aqui.- ele me puxou pra um canto- Por que não deixou eu falar que a gente tá se conhecendo?
- Porque eu não quero que ela saiba, e você quase estragou tudo.
- Claro que não, para de besteira, o que tem ela saber?
- Olha Mário a gente não tem nada e eu não quero que o povo fique falando que você só tá me usando.
- Ei, a gente não tem nada ainda, e pode deixar que ninguém vai falar nada sobre você.- ele disse e me deu um beijo na bochecha e saiu andando com seus amigos e eu fui com minha amiga pra biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomansaMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.