Hoje faz um ano que eu e Mário começamos a namorar, passou tão rápido esse último ano e aconteceu muita coisa que eu nem sei por onde começar a contar.
Primeiro a Valen e o Mike casaram e se mudaram pra cá e a Valen está esperando uma meninha, Belinda, minha afilhada, falta muito pouco pra ela nascer e eu estou muito ansiosa pra conhecer minha afilhada.
O Juanpa tá noivo, quem diria que o menino que pegava mais meninas na escola estaria super apaixonado e pra casar com uma menina que ele conheceu na escola.
O Sebastian e a Gabi depois do baile não se desgrudaram mais, depois da formatura eles começaram a namorar e já estão morando juntos com o casamento marcado, quem diria né, os três menino mais populares da escola estão namorando com umas meninas que não tem nada haver com eles.
Se vocês estão se perguntando da senhorita Ana, eu já vou falar dela. A Ana e Lio também se casaram e hoje estão morando juntos com seu filhinho, Jorge, ele é uma graça de criança, super lindo e fofo.
Agora eu vou falar de mim e do Mario, bom como eu disse hoje gente faz um ano de namoro e estamos arrumando nosso apartamento, vamos morar juntos, falta bem pouco pra gente se mudar e eu estou super ansiosa pra poder morar com o amor da minha vida.
Mário disse que quer casar comigo, mas eu falei que é pra gente esperar um pouco, eu sou muito nova pra casar, tenho só 19 aninhos, mas eu falei que era pra esperar somente mais um ano, então final do ano que vem a gente casa.
Bom foi isso que aconteceu durante esse ano com todos nós, nossas vidas estão nas melhores fases e eu estou indo começar uma vida nova com meu grande amor, e hoje eu posso dizer que o menino que me chamava de nerd na escola virou o amor da minha vida.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.