Eu cheguei da escola faz umas meia hora agora são 13:45, daqui a pouco o Mário vai vim pra cá, eu tô muito nervosa porque eu não sei como ele vai me tratar:
Whats on: desconhecido
Desconhecido: Oi Luiza, sou eu Mário, me passa sei endereço.
Eu: meu endereço é ********.
Desconhecido: ta ok, 14hrs eu tô aí nerd.
Eu: tá 😐.
Whats off
Esse menino nunca vai mudar, posso começar a acreditar que ele vai parar de me chamar assim aí ele vem e volta.
Whats on: Anita❤
Anita: Malu o Mário já chegou aí?
Eu: não Ana,ele vai vim só 14hr.
Anita: ah tendi. Malu é sério que você não sente nada por ele?
Eu: Ana eu não quero falar sobre isso.
Anita: Malu só me responde uma coisa por que você ficou toda nervosa hoje na escola quando eu te perguntei isso?
Eu: eu fiquei nervosa por causa da Delfina, ela gosta do Mário e eu tenho medo dela.
Anita: ela é aquela loirinha, que veio falar contigo hoje?
Eu: não a loira é a Âmbar, a Delfina é a morena.
Anita: Malu foram elas que deixaram seu braço roxo ontem?
Eu: A campainha tá tocando, tchau Ana manda um beijo pro Lio.
Whats off
A campainha não estava tocando, eu menti porque não queria que ela descobrisse que foi as meninas que deixaram meu braço roxo ontem.
Não demorou muito o Mário tocou a campainha:
-Oi nerd.
- Meu nome não é esse e você não cansa de me chamar assim não?
- Eu até gosto de te chamar assim nerd, acho seu nome muito sem graça.
- Entra logo, se a gente começar cedo a gente termina isso cedo.
- Onde a gente vai fazer o trabalho?
- No meu quarto, aqui não tem computador.
- Tá bom.
- Então vamos lá pra cima.
Assim que entramos no meu quarto, Mário observou ele todinho, nem disfarçou.
- Quem é esse menino com você? Seu namorado?- falou apontando pra foto minha com meu amigo Mike.
-Meu melhor amigo Michael, tiramos essa foto antes de me mudar pra cá.
-Tendi. E você morava na onde?
--Eu morava na Argentina.
- Argentina, você nasceu lá?
- Não nasci aqui, mas minha mãe se mudou pra lá quando eu era muito pequena.
Depois disso a gente conversou mais um pouco e depois começamos a fazer o trabalho.
- Até que fim terminamos- ele falou– Até que você não é não chata nerd.
- E você não é muito ignorante Mário Ruiz.-respondi do mesmo jeito que ele.
- Bom eu já vou indo, até amanhã nerd.
- Até amanhã Mário.
Até que foi divertido fazer esse trabalho, eu não conhecia esse Mário educado e gentil, esse é Mário diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.