Acordei na sexta com a Ana me chamando:
– Malu acorda que daqui a pouco o Lio vai passar aqui pra levar a gente na escola.
– Que horas são?
– São 6:35, levanta logo, tô preparando nosso café.
Levantei com a cara toda inchada de tanto chorar, tomei meu banho, coloquei uma blusa de frio e desci.
– Ana eu não tô com fome.
– Toma pelo menos o café que eu fiz, nossa sua cara tá inchada.
– Eu sei Ana, eu me olhei no espelho.
– Quero ver a cara do Mário quando te ver assim.
– Ele não vai nem falar comigo, ele sempre faz isso.
– Mas vocês ainda tem que fazer um trabalho juntos, então uma hora ele vai ter que falar com você.
– Tomare que não seja hoje.
– Malu o trabalho é pra segunda é vocês nem começaram, se ele não vim falar com você, você vai falar com ele.
Depois da Ana insistir muito eu concordei com ela. Não demorou muito para o Lio chegar. Parecia que o Lio sabia o que tinha acontecido, ele não perguntou nada sobre o que tinha acontecido:
– Quer que eu venha buscar vocês ?– perguntou assim que chegou na porta do colégio.
– Não precisa amor, tchau, eu aviso quando chegar em casa, tá bo.– Ana falou dando um selinho nele e saindo do carro.
– Ana eu vou na biblioteca, tenho que buscar um livro.– falei meio apressada.
– Tá bom, te espero na sala.
Fui pra biblioteca, entrei e não tinha ninguém então comecei a ler um livro. Tava tão concentrada no livro que nem vi quando o Mário e seus amigos entraram lá.
– Eu não vou conseguir fazer isso Sebbas.– Mário falava.
– Se você quiser desistir é só dá o dinheiro, se apostou agora vai ter que fazer.– Sebas respondeu rindo.
– É só dá um beijinho na nerd, nada de mais.– Juanpa falou rindo também.
– Como não é nada de mais Juanpa, eu não posso fazer isso.
– Então por que tu aceitou essa aposta cara?
– Eu até queria fazer isso mais depois que eu vi como ela ficou incomodada com isso eu desisti.
– Tá bom então é melhor você pagar a gente que fica tudo de boa.– Sebas disse por último.
– Vamo sair daqui logo.
Assim que eles sairam eu comecei a chorar, eu sabia que um menino como o Mário nunca iria gostar de mim, eu não sei o que deu em mim, eu não deveria me importar com essas coisa.
– Olha aí a nerd trouxa– gritou Delfina assim que eu entrei na sala.
– Nem por uma aposta alguém quer ficar com ela.– Âmbar completou.
Olhei pro Mário e ele tava rindo da minha cara, não tive reação a única coisa que fiz foi sai correndo da sala.
– Malu volta aqui.– Ana gritou vindo atrás de mim.
– Não Ana chega, eu não aguento mais isso, essas pessoas me tratando assim, eu quero ir embora daqui.
– Malu eu sei que isso te machucou bastante, mas por que você tá se importando com isso?
– Porque eu simplesmente me apaixonei pelo idiota do Mário.
Ela ficou chocada com o que eu tinha acabado de falar, até eu ficaria assim se uma amiga minha falasse isso pra mim.
E olha o que aconteceu comigo eu me apaixonei por uma pessoa que não existe, uma pessoa gentil e educada, mas na verdade era só um popular ignorante que iria ficar comigo por causa de uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
عاطفيةMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.